Sarah, do BBB21, volta a falar sobre suposto desprezo ao Covid-19

Sarah Andrade durante participação no Domingão do Faustão (Foto: Reprodução/TV Globo)
Sarah Andrade durante participação no Domingão do Faustão (Foto: Reprodução/TV Globo)

Destaque da temporada de 2021 do Big Brother Brasil, Sarah Andrade voltou a comentar sobre suas falas polêmicas realizadas durante sua passagem pelo reality show. A moça falou da reação do público sobre seu posicionamento sobre a pandemia.

Em entrevista à revisa Quem, Sarah afirmou que não imaginava que a pandemia tinha voltado a ser mais rigorosa no Brasil. A consultora de marketing pediu desculpas e explicou que, pouco antes de entrar no programa, tinha sentido uma melhora.

“Sobre o negócio da pandemia, tenho que pedir desculpas. Eu não como ter noção do que estava acontecendo aqui fora. É desculpa, mesmo Fomos confinados no início de janeiro, o Brasil inteiro sabe”.

“No final do ano passado as coisas estavam começando a melhorar. Começando a abrir mais as coisas, como restaurantes, shoppings. Estavam mais tranquilas as coisas. Então, o nosso pensamento lá era: ‘Tem vacinação, então está melhorando’. Teve um dia que vimos fogos fora da casa, imaginamos que era a vacinação que tinha saído. A gente não tinha como ter noção das coisas”.

A ex-BBB afirmou que sua ficha apenas veio cair quanto Tiago Leifert interrompeu o programa para explicar aos participantes que a pandemia havia retornado para uma segunda onda ainda mais devastadora.

“Naquele momento todo mundo desabou e a gente mudou o pensamento. Foi todo mundo, na casa. Todo mundo levou um susto, não somente eu”, afirmou Sarah.

Festas na pandemia

A famosa ainda aproveitou se justificar sobre ter quebrado o isolamento social e frequentado algumas festinhas durante a pandemia. A brasiliense disse que todos os eventos seguiam as normas de proteção e eram regulamentados pelos órgãos governamentais.

“Uma coisa que pegou muito no programa foi eu ter falado que viajei no Réveillon. Sim, eu viajei no Réveillon. Quando fui para essa festa, eram pouco mais de cem pessoas – que eu considero grande, por ser em pandemia, já que naquela época estávamos começando a voltar a ter festas de novo. Mas era um espaço grande, todo mundo sentado. Era uma festa regulamentada pelo governo do local onde fui, estava tudo certo e tudo em ordem”.

“Eu não tinha como saber que aqui fora as coisas estavam piorando. A gente não tinha ideia, já que estava confinado em uma casa desde o início de janeiro. Por isso, o que posso pedir é desculpas. Não tinha como saber. Tanto que agora estou super preocupada e buscando maneiras de ajudar as pessoas, porque sei que isso foi uma falta de informação”.