Sarah Poncio relata sentimento de ‘vazio’ após perder guarda

Sarah Poncio e Josué
Sarah Poncio e Josué (Foto: Reprodução/Instagram)

Sarah Poncio postou algumas fotos com Josué, após perder a guarda do menino na última semana. A influenciadora e o ex-marido, Jonathan Couto, iniciaram os trâmites da adoção no início de 2020, mas tiveram o processo interrompido após a mãe biológica da criança desistir de permitir que o garotinho de 2 anos fosse adotado.

Na rede social, Sarah destacou o vazio que ficou após ter que abrir mão da adoção de Josué. “Ficou um vazio, o amor de mãe que eu sinto por você, nunca vai mudar… só aumentou desde o primeiro momento em que eu te vi! Deus está cuidando de você, sempre estarei aqui por você também! Agradeço por ter compartilhado momentos lindos com você, filho.. A mamãe te ama, hoje e sempre!”, escreveu a influencer.

A famosa, que também é mãe de João, de 3 anos, e José, de 5, já havia publicado um outro desabafo após saber que perderia a guarda do filho adotivo. O menino passou mais de um ano morando com a família Pôncio no Rio de Janeiro e agora voltou a morar com a mãe biológica no interior do Ceará.

“Nunca pensei que precisaria escrever um texto como este, mas vamos lá… Ninguém consegue explicar o que é ser mãe. Por exemplo, não consigo me visualizar antes dos meus filhos. Eles são, e para sempre serão, uma parte da minha alma. Quando eu encontrei o Josué, eu me tornei mãe mais uma vez. Ao longo de toda nossa experiência, compartilhei todo o amor que pude com esse bebê, que tanto merecia afeto e carinho.”, declarou ela.

“Não importa o que digam, eu serei eternamente sua mãe”

Apesar de perder a guarda de Josué, Sarah Poncio garante que continuará amando o menino como se fosse seu filho, independente da distância e dos laços que serão cortados.

“Eu cuidei dele com zelo, nutri com afago e vivi sua vida em cada célula do meu corpo. Hoje, me sinto perdida. As imagens parecem borradas e as palavras só barulhos. Eu perdi um filho. Me foi tirado meu filho! Estou quebrada por dentro, como se minha casa tivesse sido invadida e meu lar, que sempre me proporcionou segurança, tivesse sido violado. Preciso encontrar forças. Meus outros filhos dependem disso. Mas por hora, só consigo orar. Pedir a Deus que acompanhe o meu filho e nunca o desampare. E quando precisar, estarei aqui. Pois uma mãe, jamais deixa de ser mãe. O nosso amor não tem distância, validade ou DNA. O nosso amor, o MEU amor, é incessante, inalterável e infinito.”, afirmou ela.