Sasha completa 22 anos e ganha homenagem de Xuxa: “meu orgulho”

Xuxa e Sasha Meneghel (Reprodução)
Xuxa e Sasha Meneghel (Reprodução)

Sasha Meneghel acaba de completar 22 anos e nesta segunda-feira (27), a jovem ganhou uma homenagem para lá de fofa da mamãe Xuxa Meneghel. A famosa relembrou um registro antigo com a filha.

Através do Instagram, Xuxa postou um vídeo de momentos ao lado da filha e escreveu uma homenagem cheia de carinho. A eterna rainha dos baixinhos afirmou que por muito tempo pediu uma herdeira para Deus.

“Eu sempre sonhei em ter um anjo pra me chamar de mãe, Deus sabe o quanto te desejei, não imaginava que Deus iria chegar perto da perfeição quando te fez. Sim, para mim você é perfeita, mesmo que o mundo não ache. Você é o meu orgulho maior, e vai ser sempre meu bebê”, escreveu Xuxa.

E completou: “Hoje você faz 22 anos, e por onde você passa, deixa seu amor, seu carinho e respeito pelos bichos, crianças e velhos… Deus me deu você e eu passarei esta vida inteira agradecendo por este presente. Te amo imensamente”.

A publicação da apresentadora deixou os fãs emocionados, que aproveitaram o momento para também parabenizar a garota, que desde muito novinha já contava com uma legião de admiradores.

“Parabéns para essa princesa linda e abençoada”, disse um. “Linda homenagem, eu chorei aqui”, comentou outro. “O amor de você é tão encantador, parabéns pra Sasha e muita saúde, felicidades e anos de vidaaaa”, disse outro emocionado.

https://www.instagram.com/tv/CDKgCULprKp/?utm_source=ig_embed

Livro LGBT

Na última semana Xuxa acabou gerando polêmica nas redes sociais, logo após anunciar que vai lançar um livro com temática LGBTQ+ voltado para crianças. Muitos pais criticaram a abordagem do projeto da artista.

Conforme informações do Estadão, o projeto lançado pela eterna rainha dos baixinhos vai contar a história da pequena Maia, uma “menina arco-íris”, que pertence a uma família de duas mães.

“Fiz esse livro pensando em tudo o que a gente está passando, tanto preconceito, tanta discriminação, tanta gente julgando as pessoas pelas suas escolhas, condições ou vontades. Aí eu tentei colocar de maneira lúdica, bonita, para que as crianças possam entender que o amor é mais importante do que qualquer coisa”, disse Xuxa.

Surenã Dias
Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.
Veja mais ›