Sasha faz desabafo após ver Luciano Szafir nas passarelas

publicidade

A modelo Sasha Meneghel afirmou que ficou muito emocionada ao assistir de perto seu pai, Luciano Szafir, na última São Paulo Fashion Week. Na ocasião, o artista desfilou exibindo sua bolsa de colostomia.

Em entrevista para a revista Quem, a filha de Xuxa Meneghel afirmou que se controlou para não ir às lágrimas ao ver o pai, que recentemente passou por problemas sérios de saúde.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Foi muito emocionante ver meu pai forte, andando… Eu sei que a vida dele é um milagre, tive que segurar as lágrimas”, declarou Sasha, que também foi destaque SPFW 2021.

No início deste ano Luciano ficou pouco mais de um mês internado em um hospital do Rio de Janeiro, para tratar de complicações do Covid-19. O estado de saúde do ator foi tão grave, que ele precisou ser intubado e passar por cirurgia de reconstrução do intestino.

“Não dá para descrever. Não dá para descrever o quão próximo… Eu achei que eu ia embora. O intubar foi a pior coisa da minha vida. Lembro que falei: não sei se saio daqui”, lembrou o ator em entrevista para o programa Fantástico (TV Globo). “É muito difícil pensar em quem você ama e saber que você pode deixá-los a qualquer momento”, completou Szafir.

Maridão apaixonado

Em recente participação no É de Casa, o cantor João Figueiredo, esposo de Sasha Meneghel, falou um pouco sobre a vida de casado com a famosa. O artista não economizou elogios na hora de falar da amada.

publicidade

“Eu acho que quando você encontra alguém que ama, e vocês têm o objetivo de construir algo juntos e buscam os mesmos propósitos… não tem por quê, é só você unir forças para uma caminhada, para uma jornada”, destacou ele.

O cantor gospel ainda comentou sobre o carinho que recebe dos fãs e do quanto o casamento dele com Sasha acabou servindo de inspiração para outros jovens apaixonados.

publicidade

“É lindo, por exemplo, quando a gente está andando no shopping, e alguém para e fala assim: ‘É muito legal ver vocês tão novos juntos, foi uma inspiração de que amar ainda é possível’.”, afirmou o cantor.

Sobre o fato de terem se casado muito jovens, ele reforçou que os dois não fizeram nada sem pensar. “Eu só não digo que, se eu soubesse que casar era tão bom, eu casaria antes, porque seria muito cedo. Porque nós já somos jovens, né?”, brincou o cantor.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›