Sasha Meneghel encanta seguidores com fotos na praia: “Plena”

Sasha Meneghel
Sasha Meneghel (Foto: Reprodução/Instagram)

Sasha Meneghel está curtindo suas férias em grande estilo. No Instagram, a filha de Xuxa tem compartilhado diversos registros de sua viagem para Tulum, no México. Ela está acompanhada do namorado, o cantor gospel João Figueiredo, em um hotel famoso por receber as estrelas brasileiras na costa mexicana, com diárias de até R$ 39 mil.

Em fotos recentes, a famosa esbanjou beleza e o corpão sarado ao posar de biquíni em uma das praias da região. Nos comentários, os fãs e amigos de Sasha, rapidamente deixaram diversos elogios para ela.

“Lindeza”, “E geral achando que ela estava no hotel do BBB, a gata está na praia pleníssima dando close e tiro de beleza, enfim… Que perfeita! Princesa”, “Que mulher gata”, “Tão linda quanto a mãe”, “Plena e linda”, “Perfeição”, foram algumas das reações.

Na legenda do post, Sasha abusou do “portunhol” :

“Quero tacos (veganos) e batatas fritas. Aproveitando as férias”, escreveu ela, misturando o espanhol e o português.

Confira as fotos compartilhadas por Sasha Meneghel em seu Instagram:

Xuxa fala sobre religião de Sasha

Durante uma live com Nany People em dezembro do ano passado, Xuxa falou sobre a mudança de religião da filha, que se tornou evangélica recentemente.

“Eu fui criada no catolicismo. Minha mãe ia ser freira antes de se casar com meu pai. Fomos todos batizados no catolicismo, mas ela ensinou a respeitar o espiritismo, o evangélico. Tanto é que ela morreu evangélica. Depois ela se converteu. A gente conheceu um pouquinho de cada (religião) através da minha mãe.

Agora, aqui em casa, a Sasha também virou evangélica. Eu continuo no meu catolicismo. Eu acredito em Deus, acho que não tenho que dizer que sou de uma religião. Eu sou de Deus na minha cabeça e acabou. Como eu respeito demais (o espiritismo), não sei quantos livros já li sobre espiritismo. Tem muita coisa no espiritismo em que eu acredito. Tem muita coisa no budismo em que eu acredito. Tem muita coisa no catolicismo que não aceito e tem outras que acho muito legais.

Tem pessoas que sigo, o pastor Hermes, que é uma pessoa incrível. E tem outras pessoas que eu gostaria que estivessem na cadeia. Pastores e bispos por aí com quem não concordo. Gostaria que, pelo preconceito que essas pessoas têm, que estivessem realmente presas (…) Acho que o melhor disso tudo, mais do que ter uma religião, é ter uma crença, acreditar em Deus e no amor, ter fé nisso.”, explicou a apresentadora.