Sasha Meneghel está noiva de João Figueiredo: “Prometo te fazer feliz”

João Figueiredo e Sasha Meneghel (Reprodução/Instagram)
João Figueiredo e Sasha Meneghel estão noivos (Reprodução/Instagram)

Sasha Meneghel está em um momento muito importante de sua vida. A filha de Xuxa Meneghel acaba de ficar noiva do cantor João Figueiredo. Ambos usaram as respectivas contas nas redes sociais e publicaram fotos repletas de amor e fizeram declarações fofas através das legendas.

Em sua conta, Sasha postou três fotos em que aparece sendo segurada pelo amado. Na legenda, demonstrou toda a sua felicidade. “Eu direi sim para você pelo resto da minha vida! Te amo, meu melhor amigo e amor da minha vida!”, escreveu a filha da eterna rainha dos baixinhos.

Por sua vez, João Figueiredo publicou outras fotos do mesmo ensaio e revelou que o noivado, na realidade, aconteceu em novembro do ano passado. “Ela disse sim! 07/11/20 0 prometo te fazer feliz pra sempre, meu amor”, escreveu o artista, que usou um emoji de coração. Ambos receberam muito carinho nos comentários.

Relação com a mamãe

Há alguns meses, em um vídeo compartilhado nas redes sociais da agência de modelos Way Model, Sasha decidiu falar sobre diversos assuntos e chegou a revelar que era muito protegida pela mãe. Ela diz que Xuxa não deixou que ela fizesse um e-mail com seu nome a princípio.

“O meu primeiro e-mail, minha mãe me fez colocar um nome falso e tudo porque ela tinha medo de as pessoas descobrirem. Ela sempre me protegeu muito. Ah… Vão me zoar para o resto da vida (quando eu disser omeusegundo e-mail): Sassá Little Princess! (risos) Fizeram para mim! Não fui eu que fiz. Eu era muito nova para isso!”.

Estreia como modelo

Ainda durante as imagens, Sasha Meneghel, que atualmente é uma das contratadas da agência, afirmou que não imaginou que um dia atuaria como modelo. “Não imaginava que algum dia fosse trabalhar como modelo. Apesar de ter feito trabalhos mais nova, não sonhava com essa possibilidade”, garantiu a filha da eterna Rainha dos Baixinhos.

“Foi através da minha vontade de me tornar designer. Antes mesmo de terminar a faculdade, queria mesclar os dois, modelar e desenhar roupa ao mesmo tempo, e achei isso incrível. Aí eu comecei a ter esse gostinho de fotografar. Foi um conjunto de coisas que foram dando certo. Eu não tinha planejado isso. Mas hoje eu gosto muito”.

Confira a publicação original nas redes de Sasha Meneghel e João Figueiredo:

Veja mais ›