Sasha Meneghel revela perrengue na casa de Ivete Sangalo

publicidade

A modelo Sasha Meneghel, que é filha da apresentadora Xuxa Meneghel, decidiu fazer uma revelação inusitada relacionada à cantora Ivete Sangalo, que é amiga de longa data de sua mãe. Sasha fez uma participação para lá de especial no programa ‘SaladaSato’, que é apresentado por Sabrina Sato em seu canal oficial no YouTube. E a famosa contou que passou por uma situação no mínimo inusitada na casa da baiana: sofreu de piriri.

“Já tive no avião. Voltando de Salvador. Fui no restaurante que tinha a batata com cheddar e bacon. Tirei o bacon de cima. Sou intolerante a lactose. Era uma viagem de escola. Como era em Salvador e a minha mãe é muito amiga da Ivete, eu não estava dormindo no hotel. Estava dormindo na casa da Ivete. Tive piriri na casa da Ivete. De manhã cedo eu saí, fui para o voo de volta e foi a pior viagem”, revelou Sasha.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

João Figueiredo, que é marido da modelo e também participou do bate-papo, contou que passou por algo parecido durante uma viagem ao México. “A gente viajou com um casal de amigos no México. Estávamos de bike e, do nada, deu vontade de soltar um pum. Parei a bike e senti que não foi só pum. Tirei a camisa, fui mergulhar. Dentro do mar, tirei o short, e lavei”, contou o cantor.

Vontade de ter filhos

Em outro momento da conversa com Sabrina Sato, Sasha Meneghel falou sobre seus planos de ser mãe. Ela confirmou que deseja ter filhos, mas acha que ainda está cedo. “A gente tem muita vontade de ser pais cedo, eu sempre quis ter mais de um filho, mas agora não. Quero viajar bastante, somos jovens. Mas minha mãe quer muito”, disse ela, que ainda falou sobre Xuxa. Ela disse que tentou fugir da fama por muito tempo, mas acabou se acostumando.

Minha mãe sempre foi muito amiga, sempre conversamos sobre tudo. Tive um momento de rebeldia, que eu queria fugir da fama. Tem foto minha na internet dando dedo do meio pra paparazzi, era muito pra minha cabeça. Acho que só passei a olhar pra isso com carinho e ser grata pelas oportunidades que tenho hoje quando comecei a trabalhar com a minha imagem e quando saí do país e olhei de fora o que eu poderia viver”, contou a famosa, que se casou recentemente e se lançou como modelo.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›