Sasha Meneghel surge belíssima ao posar com o marido

publicidade

A modelo Sasha Meneghel, filha da apresentadora Xuxa Meneghel, publicou uma série de fotos chamativas nas redes sociais. Atualizando o feed de sua conta oficial no Instagram, ela surgiu agarradinha com o marido, o cantor João Figueiredo, e roubou a cena por sua beleza e boa forma.

“Com meu amor”, escreveu Sasha na legenda da postagem, que ainda contou com um emoji em formato de uma rosa vermelha. Mais de 240 mil pessoas curtiram a publicação em apenas algumas horas, além de amigos e fãs que marcaram presença na caixa de comentários. “Que lindos”, elogiou uma internauta verificada.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Confira a postagem de Sasha Meneghel nas rede sociais:

O casamento

Recentemente, Sasha Meneghel concedeu uma entrevista exclusiva para a revista Vogue Noivas, em que falou a respeito do relacionamento com João Figueiredo. Na ocasião, ela explicou que conheceu o marido durante um lançamento de uma coleção de joias assinada por ela. O cantor estava fazendo companhia para a amiga, Bruna Marquezine, que também é próxima de Sasha.

publicidade

“Ficamos muito amigos, nada além disso, e fomos cultivando essa relação. Comecei a chamá-lo de ‘maninho’ para não estragar o que estávamos construindo”, disse ela, que explicou que eles se tornaram mais amigos depois de uma ida missionária para a Angola em 2019.

Ainda durnate o bate-papo, a filha de Xuxa conta que eles se casaram no civil em 22 de maio, a mesma data em que deram o primeiro beijo. E eles não se importam com os questionamentos por terem se casado jovens. “Por que adiar aquilo que já tínhamos convicção? Já vivíamos uma parceria, a pandemia fez com que a gente se aproximasse muito”, disse João, que também participou da entrevista.

Pedido de casamento

publicidade

Dias depois do casamento, Sasha conversou também com a Vogue Brasil. Durante o bate-papo, a musa falou sobre sua surpresa ao receber o pedido do agora marido, que foi feito em novembro do ano passado. A famosa explica que não estava esperando.

“A gente brincava a respeito disso, então sabia que algum dia ia acontecer, mas não imaginava que seria naquele dia. Na hora que ele deu um passo pra trás, pra se ajoelhar, achei que ele estava brincando, começou a tocar a ‘nossa’ música e aí o coração disparou. Foi uma mistura de sentimentos… Muita alegria, muito amor e, ainda assim, não conseguia acreditar”.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›