Sasha Meneghel surpreende com foto “livre” nas Maldivas

Sasha Meneghel deixou seus fãs bastante surpresos nas redes sociais. A filha de Xuxa Meneghel curtiu dias de folga nas Ilhas Maldivas e chamou a atenção. No Instagram, a modelo surgiu posando e deixando as curvas em bastante evidência. A beleza do local também roubou a cena.

Na legenda da publicação, em inglês, Sasha disse estar muito satisfeita e grata por poder voltar ao que chama de “paraíso”. Mais de 50 mil pessoas curtiram a publicação rapidamente e os fãs e amigos comentaram e deixaram muitos elogios à famosa. João Figueiredo, marido da modelo, aproveitou para elogiar a amada. “Que mulher!”, escreveu o cantor.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Veja a publicação da famosa nas redes sociais:

Casamento com João Figueiredo

No ano passado, Sasha Meneghel foi entrevistada pela revista Vogue Noivas e falou a respeito de seu casamento com o cantor João Figueiredo. Durante o bate-papo com a publicação, a filha de Xuxa Meneghel contou que conheceu o marido no lançamento de uma coleção de joias. Ele estava com Bruna Marquezine, que é amiga de ambos.

Ficamos muito amigos, nada além disso, e fomos cultivando essa relação. Comecei a chamá-lo de ‘maninho’ para não estragar o que estávamos construindo”, explicou a modelo, que disse que os dois se aproximaram ainda mais durante uma viagem missionária à África em 2019.

Sasha ainda explicou que os dois se casaram no civil no dia 22 de maio, que foi a mesma data em que se beijaram pela primeira vez. Por fim, João, que também esteve na entrevista, disse que eles não se incomodam com críticas por se casarem cedo. “Por que adiar aquilo que já tínhamos convicção? Já vivíamos uma parceria, a pandemia fez com que a gente se aproximasse muito“, finalizou.

O pedido

Em conversa com a revista Vogue Brasil logo depois do casamento, Sasha Meneghel disse que ficou muito surpresa quando recebeu o convite para se casar com João Figueiredo.

“A gente brincava a respeito disso, então sabia que algum dia ia acontecer, mas não imaginava que seria naquele dia. Na hora que ele deu um passo pra trás, pra se ajoelhar, achei que ele estava brincando, começou a tocar a ‘nossa’ música e aí o coração disparou. Foi uma mistura de sentimentos… Muita alegria, muito amor e, ainda assim, não conseguia acreditar”, celebrou.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Thiago Freitas
Marketing - Centro Universitário de Belo Horizonte. Atua como redator para o nicho de TV e famosos.
Veja mais ›