Sasha Meneghel tira o ar dos fãs com peça fininha na piscina: “Que gata”

Sasha Meneghel
Sasha Meneghel chamou a atenção nas redes sociais ao surgir com um conjunto de banho e deixar suas curvas à mostra (Foto: Reprodução/Instagram)

Sasha Meneghel decidiu mostrar suas curvas em suas redes sociais. Utilizando sua conta oficial no Instagram, em que é dona de um perfil com mais de 8 milhões de seguidores, a filha da apresentadora Xuxa mostrou que vinha curtindo dias deliciosos de sol.

Ela apostou em um conjunto de praia colorido e um detalhe chamou a atenção: a beleza e o corpaço da musa. Em algumas imagens, Sasha aparece na praia. Em outras, posa na beira da piscina, deixando o corpo em grande destaque.

Milhares de pessoas curtiram a publicação, que ainda rendeu inúmeras mensagens repletas de elogios de fãs e amigos famosos da modelo e influencer. Uma delas foi Bruna Marquezine, sua amiga pessoal. “Aff, que gata”, escreveu a atriz. Grazi Massafera também marcou presença. “Linda!”, escreveu. Por sua vez, João Figueiredo, marido da famosa, a chamou de “gatona”.

Veja a publicação da filha de Xuxa nas redes sociais:

Sasha Meneghel fala da profissão

Em entrevista recente concedida à revista Quem, Sasha Meneghel falou a respeito do seu crescimento como modelo, acima de tudo em razão de ter chegado às passarelas internacionais, se tornando ainda mais conhecida.

“Amo o que faço e sempre vou me dedicar e dar tudo de mim. Aprendi que nunca devo me acostumar com as oportunidades e sim encarar cada uma delas com a mesma empolgação, como se fosse a primeira vez”, explicou.

Na sequência, ela disse que direciona seus trabalhos associando-os com seus valores. Vegana, ela evita, por exemplo, marcas que testam em animais. “Valorizo marcas que têm compromisso com a sustentabilidade, que estejam envolvidas em projetos sociais e ambientais, como a Giorgio Armani, que apoia a preservação de florestas e compensa as emissões de carbono fazendo reflorestamento e projetos de conservação”, contou.

Memórias afetivas

Em outro momento, Sasha Meneghel falou sobre suas memórias afetivas. “O cheiro do João, meu marido, me remete ao amor, à parceria, é um cheirinho de casa. Já o cheiro do meu pai me traz uma memória muito especial”, disse ela, que deu mais detalhes na sequência.

“Quando eu era criança, ele fingia que era super-homem. Até a camiseta por baixo do terno ele colocava (risos). O cheiro da minha mãe me traz alegria e, às vezes, saudade, quando estamos longe uma da outra. Ela é a mulher mais cheirosa que conheço. Quando ela me abraça, fico horas com o cheiro dela”, finalizou.