Sasha se declara para Luciano Szafir após desfile histórico no SPFW

A modelo Sasha Meneghel ficou toda orgulhosa do paizão, o ator Luciano Szafir, na noite desta quinta-feira (18). O artista emocionou ao ser destaque de um desfile moda no São Paulo Fashion Week.

O retorno de Luciano para às passarelas aconteceu após ele passar por uma dura recuperação ao ser diagnosticado pela segunda vez com COVID-19.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Com problemas sérios durante o período que esteve internado no hospital, ele precisou se submeter a uma cirurgia para a retirada de hematoma e segmento do cólon. Desde então o artista precisa utilizar uma bolsa de colostomia.

Durante o desfile, realizado para a marca do estilista Walério Araújo, Luciano ostentou a bolsa de colostomia com orgulho enquanto desfilava com um blazer preto aberto. A atitude de Luciano fez todos que estavam presentes aplaudir de pé.

“Que orgulho! Parabéns, pai! Te amo”, declarou Sasha na legenda da publicação, que mostrou uma série de registro do desfile. Nos comentários, diversos internautas enviaram mensagens parabenizando a atitude do artista.

“Tem que ter orgulho desse paizão mesmo!!!”, reagiu uma seguidora. “Que homem lindo meu Deus. E parabéns pela força”, elogiou outra. “Que incrível, representativo demais!”, disse uma internauta.

Casamento com cantor gospel

Em entrevista recente concedida para a revista Vogue Noivas, a qual foi uma das capas, a modelo Sasha Meneghel falou a respeito do casamento com o cantor João Figueiredo. Os dois se casaram em maio deste ano em uma cerimônia intimista em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro.

A loira revelou que conheceu o marido através de sua amiga, a atriz Bruna Marquezine. Na ocasião, ela estava lançando a sua coleção de joias em um evento privado.

“Ficamos muito amigos, nada além disso, e fomos cultivando essa relação. Comecei a chamá-lo de ‘maninho’ para não estragar o que estávamos construindo”, disse ela, que logo após o primeiro encontro eles se tornaram grandes amigos, mas apenas durante uma missão para a África em 2019 eles se apaixonaram.

Também participando da entrevista, João comentou sobre as críticas por eles serem tão jovens e já terem oficializado a união. Ele garantiu que não se importa com os questionamentos. “Por que adiar aquilo que já tínhamos convicção? Já vivíamos uma parceria, a pandemia fez com que a gente se aproximasse muito”, disse João

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Surenã Dias
Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.
Veja mais ›