Sasha visita o pai após drama com internação por covid

Luciano Szafir e a filha, Sasha Meneghel (Foto: Reprodução/Instagram)
Luciano Szafir e a filha, Sasha Meneghel (Foto: Reprodução/Instagram)

Sasha Meneghel fez uma visita ao pai, Luciano Szafir, e comemorou a recuperação dele nesta terça-feira (20). A jovem celebrou o momento de seu progenitor, que apresenta um quadro de melhora após internação por covid-19.

O ator, que está internado no Hospital Copa Star, deixou a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) na última segunda-feira (19) e foi transferido para o quarto. Em seu perfil no Instagram Stories, a herdeira de Xuxa Meneghel comemorou a recuperação do pai.

“Te amo! Que orgulho de ser sua filha!”, escreveu Sasha na postagem.

A assessoria do artista afirmou que ele está recebendo cuidados para recuperação. “Diante da melhora de seu quadro clínico, o ator e apresentador Luciano Szafir recebeu alta da UTI e foi transferido para o quarto. Ele ainda está sob cuidados médicos e realizando fisioterapia motora e respiratória no hospital Copa Star, no Rio de Janeiro”, disse em nota.

Em seu perfil na rede social, Xuxa também deixou uma mensagem para o ex-marido. Ela e Szafir foram casados por dois anos, entre 1997 e 1999. O ex-casal até tentou reatar o relacionamento em 2009, mas durou por pouco tempo e se separaram novamente.

Quando a felicidade de ver o pai recuperado passa a máscara e o coração? Tá tudo nessa foto, amor de pai, amor de filha e as orações de vocês. Obrigada a todos os médicos e as boas energias”, escreveu a apresentadora.

O apoio de Xuxa a Luciano Szafir

No início do mês, a loira foi às redes sociais prestar solidariedade ao pai de Sasha. Na ocasião, ela criticou o governo de Jair Bolsonaro pela demora na vacinação, pois Szafir já podia estar imunizado, e pediu orações.

“A vacina demorou… 52 anos o Lu tem, já podia estar vacinado (duplamente) se o nosso governo não estivesse preocupado em ganhar um dólar por vacina e dizendo não a Pfizer e outras (mandando comprar vacina na casa da mãe)”, disparou Xuxa.

“Queria muito só agradecer as orações por ele em nome da Luhanna, David, Mika, Sá, Pri, Salomão, Beth e todos os amigos, mas não consigo, fico indignada, e desejando muito que o Dr. Pantoja e sua equipe nos dê uma ótima notícia, prosseguiu ela.

Na postagem, a mãe de Sasha fez um pedido de orações para Luciano Szafir. Por favor rezem por ele e por todos que não precisavam estar passando por isso. Obrigada. Beijos”, finalizou ela.

Vitor Peccoli
Publicitário formado pela Faculdade Pitágoras e roteirista pela Casa Aguinaldo Silva de Artes. Atua no jornalismo de TV e famosos desde 2013.
Veja mais ›