SBT dispensa Ana Paula Renault do Fofocalizando e se explica

O SBT dispensou Ana Paula Renault nesta sexta-feira (05). A emissora de Silvio Santos anunciou a saída da ex-BBB do time de apresentadores do Fofocalizando. No entanto, o canal negou que ela tenha se envolvido em confusão nos bastidores.

Em nota enviada à imprensa, o SBT disse que Ana Paula não renovou seu contrato “em comum acordo” com a emissora. A rede de Silvio Santos ainda exaltou a passagem da jornalista pelo Fofocalizando.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“A Assessoria de Comunicação informa que Ana Paula Renault, em comum acordo com o SBT, decidiu não renovar o seu contrato”, disse o departamento de comunicação do canal.

SBT nega confusão

De acordo com informações que circulam, a saída da ex-BBB do vespertino aconteceu por causa de confusão nos bastidores. O SBT, no entanto, negou que esse teria sido o motivo.

“O canal reitera que a relação da apresentadora com o departamento comercial, com as equipes de maquiagem, de figurino, e com os colegas de palco, sempre foi excelente”, afirmou a emissora em nota.

Ana Paula Renault e a negativa nos bastidores

Em julho, Ana Paula revelou publicamente que se negou a fazer um merchan no Fofocalizando. Na ocasião, ela disse que não concordou em participar da ação publicitária porque considerou baixo o valor pago pelo canal de Silvio Santos.

Nota oficial

“A Assessoria de Comunicação informa que Ana Paula Renault, em comum acordo com o SBT, decidiu não renovar o seu contrato. A jornalista se despede da emissora após um ano e meio de uma trajetória conjunta, marcada por uma parceira de muito respeito e sucesso entre as partes.

O SBT esclarece ainda que não procedem as informações publicadas por alguns sites, de que Ana Paula teria provocado uma série de confusões nos bastidores da emissora. O canal reitera que a relação da apresentadora com o departamento comercial, com as equipes de maquiagem, de figurino, e com os colegas de palco, sempre foi excelente. Profissional multitalentosa, Ana Paula Renault decidiu seguir para outros rumos profissionais a partir desta data, mas deixa as portas abertas para retornar ao canal no futuro.

A diretoria, os integrantes do programa Fofocalizando e todos os colegas do SBT, agradecem a contribuição e a dedicação de Ana Paula Renault durante todo o tempo em que ela esteve na emissora e desejam muito sucesso e sorte em seus novos projetos”.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Vitor Peccoli
Publicitário, roteirista formado pela Casa Aguinaldo Silva de Artes. Escreve sobre TV e famosos desde 2013 | Contato: redacao@spinoff.com.br
Veja mais ›