SBT prepara novo programa “secreto” para Otaviano Costa

publicidade

Contratado em janeiro, Otaviano Costa terá um novo programa no SBT. O apresentador, que volta ao canal de Silvio Santos no comando do reality culinário Cozinhe se Puder, terá uma nova atração ainda em desenvolvimento.

A novidade foi confirmada pelo SBT nesta quinta-feira (06), durante a coletiva de imprensa do Cozinhe se Puder, na qual o Entretê esteve presente. Ao ser questionada, a assessora da emissora, Maisa Alves, revelou o novo projeto.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Novo programa no SBT

“É surpresa e vai demorar um pouco”, disse Maisa ao confirmar um novo programa. Ela chegou a pedir desculpas ao diretor artístico Fernando Pelegio por adiantar a novidade.

Bem-humorado, Otaviano disse que não sabia desse novo projeto. “Quero dizer que eu já aceito”, declarou ele.

Otaviano Costa e a decisão de aceitar reality

Ao falar do Cozinhe se Puder, reality de culinária que estreia neste sábado (07), Otaviano disse que trouxe seu DNA como comunicador. “Pra mim é fundamental que eu embarque nos projetos que façam sentido pro meu jeito de ser. O comunicador tem que ser ele 100%, independente do formato”, declarou.

Esse formato fez muito sentido pra mim. Eu pude exercer algumas sugestões que foram trabalhadas a quatro mãos, até para que eu pudesse me libertar mais e não ficasse engessado completamente, o que não faria sentido pra mim”, contou.

publicidade

Otaviano afirmou que não faria sentido ele ficar engessado no formato. Ele disse ainda que o programa exigiu seu lado mais divertido. Esse, inclusive, foi um dos motivos que o provocaram a aceitar a atração. “Imagina um apresentador como eu num cubículo fechado, artisticamente falando. Não faria sentido, pontuou.

“Esse formato exigia o Otaviano peito aberto, divertido, bem-humorado, porque o programa é bem-humorado. E é isso que me provocou muito a entrar no reality”, afirmou ele.

publicidade

O apresentador explicou que aceitou o projeto proposto pelo SBT ao perceber que o reality culinário era diferente de todos os outros já feitos. Ele então iniciou o trabalho colocando seu jeito na atração.

“E tem a pulsação da competição. Então quando eu olhei pra todos os formatos gastronômicos que a gente está acostumado, eu falei: ‘como apresentador, esse sim faria sentido apresentar’. Aí eu topei, embarquei”, contou.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

A Discovery junto com o SBT entenderam que era preciso que esse DNA meu como comunicador também tivesse presente. O desafio foi mais em deixar claro isso e a gente a quatro mãos construir essa jornada para que eu pudesse exercer essa apresentação do meu jeito”, disse Otaviano.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›