SBT surpreende e faz propaganda de Tiago Abravanel no BBB

A conquista da liderança de Tiago Abravanel no Big Brother Brasil 22 gerou uma certa queda de protocolo entre as emissoras SBT e TV Globo nesta sexta-feira (28). Isso porque a emissora da família do artista comemorou publicamente seu novo status.

Através de seu perfil oficial no Twitter, o SBT, que atualmente é a terceira emissora mais vista do país, resolveu deixar para trás a concorrência com a TV Globo e fez uma postagem especial em homenagem ao neto de Silvio Santos.

“Avisa que é ele! Tiago Abravanel é o novo líder do BBB 22. E nós estamos como? Amando. Será que essa Carinha de Anjo vai transformar o jogo em um verdadeiro Casos de Família?”, compartilhou o perfil.

Depois da alta repercussão da mensagem carinhosa da emissora da família Abravanel, a TV Globo também decidiu entrar na onda e respondeu com muito bom humor a postagem, também citando alguns programas de sucesso da casa.

“Pode deixar que esse menino Fantástico já É de Casa! Agora é esperar o Caldeirão ferver e ver quem ele vai indicar no Domingão!”, disparou a Globo.

Não demorou muito para que as postagens viralizassem e render diversos comentários divertidos dos fãs do reality, que se surpreenderam com a interação. “Tiago Abravanel conseguiu acabar ate com a rivalidade entre Globo e SBT. O cara é o cemitério das tretas! #BBB22“, disse o jornalista Chico Barney.

“E o Tiago Abravanel que fez o SBT e a Globo se unirem pela primeira vez #BBB22”, comemorou um usuário do Twitter. “Quando o tiago abravanel for para o paredão o sbt vai fazer mutirão mesmo”, previu outra internauta.

“A variante Tiago Abravanel abriu o Multiverso em que SBT e Globo agora interagem. Ferrou”, reagiu mais um.

Virou meme após atitude no BBB

A postagem divertida entre SBT e Globo surgiu poucos dias depois que Tiago Abravanel virou alvo de piada nas redes sociais por conta de seu atitude “anti-jogo” dentro do do BBB 2022.

Nas redes sociais muitos internautas questionaram se o neto de Silvio Santos estaria torcendo para que o reality global tivesse uma baixa audiência, para que o SBT superasse a TV Globo. Isso porque o ator afirmou que gostaria que a temporada não tivesse tantas brigas.

“Por que esse jogo precisa ser um inferno para ser interessante? Por que a gente não pode viver de maneira justa e legal?”, disse Tiago para Luciano, Arthur e Eliezer.

Tiago também sugeriu que os colegas não entrassem no clima de confusão causado pelo famoso jogo da discórdia. Ele pediu que os brothers evitassem causar danos na saúde mental de Naiara Azevedo, que estava decidida a deixar o programa. “Se amanhã tiver um jogo da discórdia, a gente vai fazer uma revolução e não vai fazer discórdia para que isso não aconteça“.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Surenã Dias
Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.
Veja mais ›