Scarlett Johansson finalmente explica motivo de não usar redes sociais

Scarlett Johansson
Scarlett Johansson (Reprodução/Instagram)

Diferentemente da maioria das estrelas de Hollywood, a atriz Scarlett Johansson nunca foi adepta às redes sociais, fato esse que entristece seus milhões de fãs. O motivo nunca tinha sido revelado tão abertamente, até agora!

É que a intérprete da Viúva Negra nos filmes da Marvel revelou ao podcast The Skinny Confidential Him & Her os verdadeiros motivos que a levaram a não usar as redes.

Atriz diz que é frágil para ter redes

Scarlett até chegou a usar o Instagram, mas por pouco tempo, e assumiu que o tempo gasto não foi produtivo.

“Sinceramente, sou uma pessoa muito frágil para ter redes sociais. Não posso. Meu ego é muito frágil. Meu cérebro é muito frágil. Sou como uma flor delicada”, disse a famosa.

“Comecei a perceber que passei 20 minutos olhando a página do Instagram de alguém, alguém que trabalhava para um amigo meu. Agora, sei que ela tem um pitbull e duas filhas e mora em Burbank. Eu fiquei tipo: ‘O quê? Além de ter perdido 17 minutos de tempo, sinto que deveria me mudar para a Califórnia, ter esse cachorro específico e mudar minha vida de todas essas maneiras que pareciam tão ruins’”, falou ainda.

A estrela revelou também que possui ciência dos malefícios de se baixar qualquer rede que seja, pois segundo ela, se torna uma criança de três anos com o telefone da mãe, ficando completamente absorta nele.

Em 2021, a famosa se envolveu em polêmica com a Disney após processar a instituição por quebra de contrato. De acordo com o The Wall Street Journal, a estrela alegou que o documento falava em lançamento exclusivo nos cinemas de Viúva Negra, o que não aconteceu, pois o filme saiu no streaming longo depois.

No fim das contas, ambas as partes chegaram a um acordo. De acordo com o Deadline, a Casa do Mickey pagou US$ 40 milhões para se acertar com a atriz.

Veja a chamada do podcast com Scarlett Johansson: