Scheila Carvalho destaca corpo escultural em dia de sol na praia

Scheila Carvalho elevou a temperatura nas redes sociais ao compartilhar uma belíssima foto de biquíni em seu Instagram. No registro, a ex-dançarina do É o Tchan! destacou seu corpo escultural enquanto curtia o dia de sol na praia.

Na ocasião, Scheila apostou em um biquíni de cor nude que evidenciou ainda mais suas belas curvas e o físico impecável. Para complementar o look, a morena usou um óculos de sol estiloso. Na legenda do post, ela fez uma reflexão especial.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Todos os dias podem ser especiais, pois todos começam com infinitas possibilidades e a mesma incógnita: o que você vai fazer com mais vinte e quatro horas? Tudo ou nada? Talvez não seja necessário nem tanto, nem tão pouco, basta fazer o que fará você feliz, seja em que dia for. Sejam felizes e aproveitem mais um dia de vida, seja descansando, se divertindo, trabalhando… E nunca parem de sonhar, amar, abraçar, beijar, aproveitar o sol, a família e os amigos!”, escreveu Scheila Carvalho.

Não demorou muito, e a publicação da beldade foi cercada por inúmeros elogios e mensagens carinhosas de seus fãs e admiradores. “É o poder da libriana, respeita ela”, disse uma seguidora. “Admiro muito você”, declarou outra fã. “Minha diva!! Minha inspiração total!”, afirmou outra admiradora. “Maravilhosa”, elogiou mais uma internauta.

Relação com a filha

Em fevereiro deste ano, Scheila Carvalho conversou com a jornalista Beatriz Bourroul, da revista Quem, e falou sobre sua relação com a filha Giullia, de 10 anos, fruto de seu relacionamento com o cantor Tony Salles.

“Busco ser amiga ao máximo, conversar. Com minha mãe, não tive esse diálogo, sabe? Era na base do ‘não pode, pronto e acabou’. Na minha época, digamos, era uma disciplina mais militar, rígida.”, afirma a influencer e apresentadora.

Questionada se é o tipo de mãe que costuma mimar muito a filha, a ex-dançarina explica que quando a menina era menor tinha esse hábito, mas hoje, não é tanto:

“Quando ela era pequenininha, sempre que voltava de viagem trazia um presente para ela. Mãe de primeira viagem… Acabava fazendo isso para suprir a ausência. A maternidade vem sem manual. Teve uma vez em que cheguei em casa e ela já estendeu a mão, falando: ‘cadê meu presente?’. Foi a partir dali que mudei. Falei que eu traria presente quando desse. O mais importante era que eu tinha voltado e não o presente que traria a cada volta.”, ressaltou.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›