Scheila Carvalho destaca corpo escultural em dia de sol na praia

Scheila Carvalho
Scheila Carvalho (Foto: Reprodução/Instagram)

Scheila Carvalho elevou a temperatura nas redes sociais ao compartilhar uma belíssima foto de biquíni em seu Instagram. No registro, a ex-dançarina do É o Tchan! destacou seu corpo escultural enquanto curtia o dia de sol na praia.

Na ocasião, Scheila apostou em um biquíni de cor nude que evidenciou ainda mais suas belas curvas e o físico impecável. Para complementar o look, a morena usou um óculos de sol estiloso. Na legenda do post, ela fez uma reflexão especial.

“Todos os dias podem ser especiais, pois todos começam com infinitas possibilidades e a mesma incógnita: o que você vai fazer com mais vinte e quatro horas? Tudo ou nada? Talvez não seja necessário nem tanto, nem tão pouco, basta fazer o que fará você feliz, seja em que dia for. Sejam felizes e aproveitem mais um dia de vida, seja descansando, se divertindo, trabalhando… E nunca parem de sonhar, amar, abraçar, beijar, aproveitar o sol, a família e os amigos!”, escreveu Scheila Carvalho.

Não demorou muito, e a publicação da beldade foi cercada por inúmeros elogios e mensagens carinhosas de seus fãs e admiradores. “É o poder da libriana, respeita ela”, disse uma seguidora. “Admiro muito você”, declarou outra fã. “Minha diva!! Minha inspiração total!”, afirmou outra admiradora. “Maravilhosa”, elogiou mais uma internauta.

Relação com a filha

Em fevereiro deste ano, Scheila Carvalho conversou com a jornalista Beatriz Bourroul, da revista Quem, e falou sobre sua relação com a filha Giullia, de 10 anos, fruto de seu relacionamento com o cantor Tony Salles.

“Busco ser amiga ao máximo, conversar. Com minha mãe, não tive esse diálogo, sabe? Era na base do ‘não pode, pronto e acabou’. Na minha época, digamos, era uma disciplina mais militar, rígida.”, afirma a influencer e apresentadora.

Questionada se é o tipo de mãe que costuma mimar muito a filha, a ex-dançarina explica que quando a menina era menor tinha esse hábito, mas hoje, não é tanto:

“Quando ela era pequenininha, sempre que voltava de viagem trazia um presente para ela. Mãe de primeira viagem… Acabava fazendo isso para suprir a ausência. A maternidade vem sem manual. Teve uma vez em que cheguei em casa e ela já estendeu a mão, falando: ‘cadê meu presente?’. Foi a partir dali que mudei. Falei que eu traria presente quando desse. O mais importante era que eu tinha voltado e não o presente que traria a cada volta.”, ressaltou.