Scheila Carvalho malha pesado em vídeo chamativo

publicidade

Scheila Carvalho publicou um vídeo para lá de chamativo nas redes sociais. Sempre dividindo com os fãs seus momentos fitness, a ex-dançarina do É o Tchan surgiu malhando nas redes sociais. Com um short curtinho e um top, ela ostentou beleza e boa forma.

Na legenda da postagem, ela comentou sobre seu treino com os fãs. “Shortinho ‘miseravi’, mas o treino de pernas em chamas está pago, meu malvado! E hoje a noite tem live de circuito hard ás 19hs lá no insta do malvado!”, comentou a famosa, que recebeu mais de 40 mil curtidas em algumas horas. Nos comentários, Tony Salles, marido de Scheila, deixou uma mensagem. “Essa voz aí com certeza é minha”, brincou ele.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Veja o vídeo de Scheila Carvalho nas redes sociais:

Alimentação saudável

Ainda falando a respeito de Scheila Carvalho, vale lembrar que a famosa segue fazendo muito sucesso recentemente como uma influenciadora fitness. Recentemente, ela concedeu uma entrevista exclusiva à revista Quem, a famosa decidiu falar a respeito de sua alimentação saudável e citou que a maturidade fez com que ela mudasse seu estilo de vida.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

“Para nós, mulheres, a questão da reposição hormonal é muito importante. De seis em seis meses, faço minha avaliação com acompanhamento médico. A saúde é o nosso bem maior. Para viver bem, a gente tem que prezar pela saúde. Não apenas a física, como a mental.”

Barriga chapada

Em outro ponto, a ex-dançarina do É o Tchan, então, contou que muita gente pergunta o segredo de sua barriga chapada. “Me perguntam muito sobre a barriga. Querem saber o segredo da barriga sequinha. Se eu comer fritura e gordura, sinto meu corpo reclamar. A perna fica mais inchada, o organismo não funciona direito… Em casa, minha alimentação não tem sal, não tem açúcar. Excluí totalmente o açúcar da minha vida”, contou ela, que segu compartilhando muitas dicas em suas redes sociais.

publicidade

Tenho recebido muitos resultados positivos das pessoas que treinam com a gente. A gente tem se emocionado com depoimentos, gente que relata que está saindo da depressão, dando a volta por cima. A ideia das lives surgiu a partir de que comecei a viver com a quarentena. Sou superativa, gosto de viajar, treinar, participar de eventos. Com o distanciamento social, fiquei sem tudo isso”, encerrou

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›