Scheila Carvalho mostra abdômen sarado durante treino

A dançarina Scheila Carvalho voltou a exibir todas as curvas nas redes sociais. A ex-bailarina do grupo É o Tchan segue mostrando seu dia a dia e publicou um vídeo em que surge malhando pesado. Usando um top curtinho e um shortinho, ela deixou seu abdômen sarado em evidência.

Na legenda da postagem, ela comentou que vinha aproveitando a segunda-feira para cuidar do corpo. “Segundou e nóis tá como?? Só no vapu vapu! E hoje tem live com o malvado favorito daqui a pouco, ás 19hs pra derreter os excessos do FDS! Coloca o alarme a pra não perder e prepara o rodo! Vai ser lá no insta dele tá?”, pediu a musa, que recebeu milhares de curtidas em algumas horas.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Veja o vídeo publicado por Scheila Carvalho nas redes sociais:

Scheila Carvalho e suas dicas

Você acompanha as publicações de Scheila Carvalho nas redes sociais? Os seguidores da eterna morena do É o Tchan estão sempre acompanhando o dia a dia da famosa, e ela sempre chama a atenção pela beleza e pela boa forma. Recentemente, ela falou sobre seus cuidados no Instagram e disse que sempre recebe muitas perguntas sobre os cuidados que tem com a boa forma.

Me perguntam muito sobre a barriga. Querem saber o segredo da barriga sequinha. Se eu comer fritura e gordura, sinto meu corpo reclamar. A perna fica mais inchada, o organismo não funciona direito… Em casa, minha alimentação não tem sal, não tem açúcar. Excluí totalmente o açúcar da minha vida”, afirmou a esposa de Tony Salles.

Feedback positivo

Na sequência de seu bate-papo descontraído com os fãs, Scheila Carvalho comentou que suas dicas estão sendo usadas por muitos internautas que deixam mensagens carinhosas e com elogios para a famosa. A dançarina diz que acaba se emocionando com algumas coisas que lê diariamente na plataforma de fotos e vídeos.

Tenho recebido muitos resultados positivos das pessoas que treinam com a gente. A gente tem se emocionado com depoimentos, gente que relata que está saindo da depressão, dando a volta por cima. A ideia das lives surgiu a partir de que comecei a viver com a quarentena. Sou superativa, gosto de viajar, treinar, participar de eventos. Com o distanciamento social, fiquei sem tudo isso”, finalizou a musa, que atualmente tem 48 anos de idade.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Thiago Freitas
Marketing - Centro Universitário de Belo Horizonte. Atua como redator para o nicho de TV e famosos.
Veja mais ›