Scheila Carvalho posa com look colorido e celebra diversidade

publicidade

Nesta terça-feira (28), Scheila Carvalho iniciou o dia celebrando a diversidade. Um dia após a comemoração do Dia do Orgulho LGBTQIA+, a dançarina fez uma postagem para homenagear a comunidade e demonstrar todo o seu respeito.

Aliada da causa, a famosa compartilhou uma foto onde aparece usando um look colorido. Ostentando o corpão e muita simpatia, Scheila, que está com 47 anos, posou com um conjuntinho de top e calcinha estilo hot pant cheio de estilo.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Espalhe o vírus do amor até ele curar o preconceito!!!!! Toda forma de amar tem que ser respeitada!”, escreveu a esposa do cantor Tony Salles, que logo foi recebida por várias curtidas e comentários dos fãs.

“Que linda”, elogiou a influenciadora Nicole Bahls. “Amo você Scheila😍😍”, disse uma seguidora. “Que corpo é esse? Simplesmente divino”, reagiu outra. “NÃO envelhece sempre linda”, disparou mais um.

Mesmo sem continuar a carreira como dançarina, Scheila Carvalho continua arrasando na dança. Recentemente a famosa resolveu fazer uma coreografia no melhor estilo TikTok e deixou os fãs babando. “Sabadou!!!Tem que ter dancinha! Rexxpeita esse encontro! Faz dois SS!”, brincou ela.

publicidade

Aniversário de filha

Na última semana Scheila Carvalho festejou o aniversário de sua filha Giullia, que acabou de completar 11 anos. Em seu Instagram a famosa compartilhou vários cliques parabenizando a herdeira por mais um ciclo.

publicidade

Em uma das fotos, Scheila surgiu ao lado do maridão, Tony Salles, dando um “beijo sanduíche” na filha. “Feliz aniversário, filha!! Muita saúde para você realizar todos os seus sonhos! Te amamos infinitamente!”, escreveu a artista.

Quem também fez uma postagem especial para marcar a comemoração de mais um ano de Giulia, foi Tony. O cantor do grupo Parangolé postou um textinho e falou do tamanho do amor pela garotinha.

“Nós agradecemos a Deus todos os dias pela sua vida e saúde. Nosso amor por você é infinito. Celebrar sua vida e saúde hoje em meio a esse momento tão triste que estamos vivendo é algo muito especial e de Deus. Te amamos sem fim. Saúde e muita sabedoria daqui pra frente minha eterna ‘pequena Giullia’. Papai e mamãe te amam”, escreveu Tony.

publicidade

Vale lembrar que em recente entrevista para a revista Quem, Scheila comentou sobre a evolução de Giullia nos últimos anos. A famosa falou sobre o fato da menina já está entrando na pré-adolescência e estar dando sinais de uma forte personalidade.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“Aborrecência’ (risos). Acho que vou aprender na prática porque a Giullia tem um temperamento forte, um gênio forte. Busco ser amiga ao máximo, conversar. Com minha mãe, não tive esse diálogo, sabe? Era na base do ‘não pode, pronto e acabou’. Na minha época, digamos, era uma disciplina mais militar, rígida”, iniciou ela.

 

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›