Scheila Carvalho posta TBT apaixonante com Tony Salles

A dançarina Scheila Carvalho encantou os seguidores nesta quinta-feira (12), ao atualizar seu perfil do Instagram com um registro super fofo ao lado de seu marido, o cantor Tony Salles. Na postagem, a famosa relembrou um clique na praia com o amado.

Ostentando um corpo escultural, a eterna morena do É o Tchan, que está com 48 anos, apareceu nos baços do maridão saradíssimo. Com uma peça fio dental, a morena ainda deixou o bumbum GG em destaque.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Um #tbt praiano porque eu já estou com saudades do sol minha gente“, escreveu ela na legenda da publicação para seus mais de 5 milhões de seguidores. “Alguém falou em prainha? Eu topo emmm”, respondeu Tony nos comentários.

Os fãs do casal amaram o clique e, claro, enviaram várias mensagens elogiosas. “Casalzão ❤️👏 Sheilinha linda maravilhosa 😍”, se derreteu uma admiradora.

“Que corpo é esse minha filhaaaa🙌”, disse uma fã impressionada. “Esses são originais. Adoro”, celebrou mais uma.

Maternidade e vida familiar na pandemia

Em entrevista concedida para a revista Quem no último ano, a dançarina Scheila Carvalho desabafou sobre a maturidade enquanto mãe de Giulia, que hoje em dia está com 12 anos. A famosa disse que mimava bastante a garotinha, mas passou a entender que aquilo não era algo bom.

“Quando ela era pequenininha, sempre que voltava de viagem trazia um presente para ela. Mãe de primeira viagem… Acabava fazendo isso para suprir a ausência. A maternidade vem sem manual. Teve uma vez em que cheguei em casa e ela já estendeu a mão, falando: ‘cadê meu presente?’. Foi a partir dali que mudei. Falei que eu traria presente quando desse. O mais importante era que eu tinha voltado e não o presente que traria a cada volta”, disse ela.

A famosa também comentou como estava enfrentando a pandemia do COVID-19 em sua família. Segundo Scheila, as atividades físicas foi uma grande aliada para suportar a distância dos palcos.

“As atividades físicas foram minha válvula de escape. Sempre fui alucinada por palco. Meu marido ainda tem sofrido muito com a falta de shows. As lives salvam um pouco, mas o contato com a energia da plateia é o que falta”, disse ela.

Scheila também garantiu que a quarentena foi importante para estreitar os laços familiares. “Por esse lado, a pandemia foi maravilhosa. O Tony estava com uma agenda louca, a gente mal se via. Com a pandemia, ele ficou em casa, interagiu mais com a gente, com a Giullia, principalmente. Ela quase só o conhecia como artista e os laços familiares ficaram mais fortes. Nos aproximamos mais”, disse.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Surenã Dias
Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.
Veja mais ›