Scheila Carvalho rebola muito com look de oncinha

A sempre beleza Scheila Carvalho voltou a ostentar beleza e boa forma nas redes sociais. Atualizando o feed de sua conta oficial no Instagram, a ex-bailarina do É o Tchan surgiu rebolando muito e usando um biquíni de oncinha.

Na legenda da postagem, ela comentou que estava curtindo o domingo com a família. “#Mood do domingão! Quebrando tudo com minha sogra ao som da @bandaparangole. Aquele CD ao vivo que ninguém fica parado! Já disponível”, comentou ela, que recebeu mais de 230 mil curtidas. Nos comentários, é claro, os elogios foram muitos.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Veja o vídeo compartilhado por Scheila Carvalho nas redes sociais:

Scheila e o marido

Ainda falando a respeito de Scheila Carvalho, vale lembrar que ela e o marido, Tony Salles, foram entrevistados pela revista Quem e falaram sobre a parceria dentro e fora de casa. “Estamos sempre juntos nas lives que fazemos em casa. Quando surgiu a ideia de ter alguém para apresentar e ficar a frente, conduzindo, o nome da Scheila foi unânime. Nada melhor que poder unir o útil ao agradável. Tenho certeza que vai ser incrível”, comentou ele.

Em outro ponto, Scheila também comentou que os dois buscam atividades ao ar livre durante o isolamento social. “Pode ser um dia de banho de piscina, uma sessão cinema com pipoca, andar pelo condomínio com nossos cachorros. Aí entra a atividade física, que é bem presente em nossas vidas. Existe uma necessidade do corpo para fazermos isso, tentamos administrar para que os três estejam vivendo estes momentos”, disse. Casados há anos, os dois têm uma filha.

Morena do Tchan

Você deve se lembrar que Scheila Carvalho se tornou famosa por todo o país quando foi anunciada como morena do grupo É o Tchan, grande fenômeno do Brasil nos anos 1990. Recentemente, durante uma participação no programa Altas Horas, da Globo, a dançarina contou que sofreu muito preconceito no início de sua carreira.

Scheila entrou na banda ao participar de um quadro do Domingão do Faustão, que serviu para eleger a nova dançarina. Na ocasião, ela venceu Rosiane Pinheiro, que chegou à final ao seu lado. “Sofri um pouco desse preconceito regional. A Rosiane era baiana e a Bahia inteira estava torcendo por ela. Nos primeiros shows com o É o Tchan!, eu recebi muito urso na cara, [falavam] ‘sai daí, sai daí’ e gritavam pela Carla [Perez]”, encerrou.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Thiago Freitas
Marketing - Centro Universitário de Belo Horizonte. Atua como redator para o nicho de TV e famosos.
Veja mais ›