Segundo jornal, Jade Picon está confirmada em Travessia

Rejeitada no BBB 2022, Jade Picon está pronta para estrear em Travessia, próxima novela das 21h da TV Globo, que conta com a previsão de estreia para Outubro, após o remake de Pantanal. As informações são do jornal Extra.

Segundo o veículo, a artista ainda passou por dois testes para agradar os envolvidos do projeto, o que teria dado mais do que certo. Em uma dessas tentativas, ela também teria sido testada com o ator Chay Suede, com quem deve se envolver na trama de Glória Perez.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Com mais de 20 milhões de seguidores nas redes sociais, a artista não esconde quando questionada que sempre sonhou em fazer novelas, e ficou feliz da vida ao sair do reality e se deparar com a torcida de Susana Vieira.

Fama de arrogante

Em conversa ao Fantástico, Jade Picon explicou a fama de arrogante, e destacou que esse era o seu jeito na casa e também fora dela. Além disso, ela detalhou a independência conquistada aos 13 anos, que virou motivo de pauta durante o BBB 2022.

“Minha carreira começou muito cedo. Fiz muitas campanhas de várias marcas. E aí, desde os 13 anos, eu tenho essa relação de, tipo, trabalho para conquistar minha própria independência. E aí conseguir mudar de casa, vir morar sozinha aos 19 anos, com meu próprio dinheiro, meu próprio apartamento”, disse ela, que foi questionada sobre atuar.

“Será que podemos ver a Jade numa novela, numa minissérie?”, perguntou a repórter. “Vamos ver. É meu sonho, meu sonho, apresentadora, não sei, vamos ver”, declarou ela.

Na sequência, a artista pontuou que talvez a sua armadura dentro do jogo era ser mais observadora e falar com autoridade após perceber coisas únicas.

“Primeiro, eu reconheço todos os meus privilégios, eu vejo como eles me ajudaram a chegar aqui, onde eu estou, com certeza. Mas o fato da arrogância, da soberba, que falam muito, era mais uma armadura que eu vestia, principalmente, no Jogo da Discórdia. Era uma coisa que eu falava: ‘Eu tenho que ficar forte, se não, não vou nem conseguir falar, nem conseguir responder’. Mas também reconheço, sim: eu acertei dentro da casa, mas também errei”, falou ela.

Por fim, a jovem afirmou não se sentir rejeitada; “Jogo, né? Lá dentro é um jogo. A galera pode ou apoiar ou não apoiar suas estratégias, o que eu super entendo. Eu vejo isso com uma tranquilidade muito grande. Não me sinto ‘nossa, meu Deus, fui rejeitada’. Está tudo bem. É um jogo lá dentro e aqui fora tem a minha vida“, explicou.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›