Sem make, ex-BBB Rízia Cerqueira reflete sobre padrões

Rízia Cerqueira (Foto: Reprodução/Instagram)
Rízia Cerqueira comentou sobre padrões de beleza (Foto: Reprodução/Instagram)

Polêmica e cheia de empoderamento feminino, a ex-BBB Rízia Cerqueira resolveu fazer um desabafo pessoal em suas redes sociais, e exibiu uma foto sem filtro, usando uma blusinha preta e calcinha. O intuito da moça era de discutir alguns padrões na sociedade.

“Essa sou eu hoje. 14 de setembro de 2020! E não, você não é obrigado a gostar dessas fotos/vídeo, seu único dever é me respeitar! Tá vendo esse corpo? Ele tem várias histórias de dores e amores! E cada dia que passa eu sou mais apaixonada e cuidadosa com ele. A estética dele te incomoda? É só vc não olhar ou não ter um igual! Me olho no espelho e não vejo problema nenhum. Tá ‘preocupado’ com a minha saúde?”, iniciou a famosa.

“Pague meu plano! Meu copo é meu abrigo e já foi abrigo p/ gerar um outro ser! AAAAAAAAH! E essas imagens não tem nada a ver com desleixo ou comodismo, tem a ver com um corpo natural dentro do meu biotipo. 🤎”, finalizou a beldade.

“Voc é inspiração! ❤️👏🏼 Como preciso me libertar e me amar como eu sou.!”, disse uma seguidora. “Exatamente biotipo, qando falam que engordei sempre falo isso nunca fui magra e meu biotipo e pronto. Grandona e gostosa ✊🏾🖤”, falou a segunda pessoa. “Suas costas devem doer , devesse difícil carregar essa beleza toda , que mulher linda meu Deus ❤️😍”, acrescentou a última.

Amamentação

Mamãe de primeira viagem, a artista recentemente fez um desabafo na web, sobre as dificuldades da amamentação com o filho, Yaweh.
“No começo ele estava pegando certinho. Mas quando veio o rolê (sic) de amamentar, eu com sono, de madrugada… Ele acostumou a começar a pegar do bico para a aréola, começou a mudar o jeito de pegar. Eu comecei a mudar o jeito de segurar o peito, também, várias coisas. Isso tudo morrendo de sono. Acabou que machucou o bico da ‘teta’ (sic). Ficou em carne viva, está doendo. E eu tentando suportar, porque a dor é insuportável”, concluiu ela.
Confira:

DEIXE SUA OPINIÃO

comments