Sensitiva aposta em “estouro” de Juliette como cantora

publicidade

A sensitiva Márcia Fernandes fez fortes previsões sobre a carreira profissional de Juliette Freire, vencedora do Big Brother Brasil 21. Em participação no programa Sensacional nesta quinta-feira (30), Márcia revelou que a famosa vai bombar em 2023.

Conhecida por suas previsões envolvendo os astros e até espirituais, Márcia conversou com Daniela Albuquerque e garantiu que a paraibana colherá bons frutos envolvendo o amor no segundo semestre do próximo ano.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Um grande e verdadeiro amor que pode até querer morar com ele. Pela numerologia não dá nenhum famoso, dá alguém normal [anônimo]”, afirma.

Já envolvendo a vida profissional de Juliette, a numeróloga afirmou que ela deveria dar ter um olhar mais rigoroso em quem está por trás de sua carreira artística. Para quem não sabe, a famosa é assessorada pela empresa de Anitta, a Roda Moinho.

“Não sei se sobra um ou dois, mas ela vai fazer uma revolução. Dá uma olhada no geral, em quem te assessora, porque aqui está aparecendo que delegou suas escolhas para as pessoas e é o momento de rever isso”, disparou Márcia.

Logo em seguida, ela afirmou que pode pintar trabalho na TV em 2022: “Provavelmente um programa de televisão só para ela, mas não acho que em TV aberta ainda. (…) Ela vai cantar, mas não vai explodir do jeito que acha. Cantando não vejo nenhuma bomba estourando. Esse ano não, mas em 2023 estoura”.

Convivência e confusão no BBB 21

publicidade

No último mês Juliette esteve como convidada do podcast Mamilos, onde relembrou sua participação no BBB 21. Na ocasião, a cantora falou sobre ter sido um dos destaques da temporada por conta de sua empatia com os colegas.

“O conceito de empatia para mim é muito simples: é se colocar no lugar do outro, é tentar sentir o que ele sente e, claro, respeitá-lo”, disse ela.

“Fico muito feliz de as pessoas terem enxergado empatia em mim, porque ela faz parte da minha história o tempo todo e é um dos sentimentos mais nobres da humanidade. Tenho quatro irmãos, um diferente do outro, carregando suas feridas de vida, e, desde criança, sempre me coloquei no lugar deles, procurando sentir o que eles sentem”, confessou.

publicidade

Ainda durante o programa, Juliette falou sobre a confusão envolvendo Lucas Penteado. “Eu via no Lucas os meus irmãos. Ele é fruto de uma sociedade desajustada, com criminalidade, problemas e conflitos sociais. Muito sofrimento. Eu queria que as pessoas entendessem que por trás daquelas ações tinha um mundo de dores . Tinham situações em que ele passava dos limites, claro que eu também me incomodava, mas, às vezes, Lucas só precisava de um abraço”, disse ela.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Surenã Dias
Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.
Veja mais ›