Separada, Wanessa Camargo posa com look de inverno estiloso

A cantora Wanessa Camargo impressionou os seus seguidores ao surgir usando usando um look de inverno bem estiloso. Nos registros, a artista escolheu uma roupa toda preta e colecionou elogios.

“Produção de hoje para os compromissos do dia! Pensa no frio, gente! Quantos graus tá fazendo aí onde você mora? 🙅🏼‍♀️🥶”, escreveu ela na legenda, que recebeu mais de 20 mil curtidas. 
Confira a publicação de Wanessa Camargo nas redes sociais:

Desabafou sobre momento delicado

Recentemente, Wanessa Camargo abriu o jogo e contou que passou por diversas crises de pânico. Em entrevista a revista Quem, a cantora contou que a sua situação estava bastante que achou que iria perder os seus filhos.

“Uma forma de eu entender que não estava ficando louca foi compartilhar tudo isso com outras amigas e ver que outras pessoas também passam por isso. Eu realmente achava que estava ficando louca e iria perder os meus filhos. Quando você é mãe, não tem tempo de cair. Não pode cair. As crianças entram aqui no quarto me chamando e não podem ver a mãe deles caída. E, graças a Deus, eles nunca perceberam, nunca me viram assim”, contou ela.

Teve Bulimia

Além das crises de pânico, Wanessa Camargo contou que também sofreu com a Bulimia. Segundo ela, a perda de seu avô e também de seu assessor pessoal foram um dos varios motivos que gerou vários gatilhos.

“Durante muitos anos, estava ensaiando falar algumas questões que aconteceram ali na série. Eu tinha muita vergonha de falar que eu tinha bulimia, síndrome do pânico. Já tinha falado que muitas questões de pressão foram muito fortes na minha vida, junta com a cabeça que estava fraca a autoestima baixa”, revelou ela.

“O destino pega a gente de calça curta. Quando estava começando a gravar a série, comecei a ter crise de pânico e eu não tinha há muito tempo. Perdi meu avô, o Aguiberto Santos (assessor pessoal), que trabalhava comigo, e muitas coisas que me deram gatilho. O pânico veio avassalador e eu vi que nunca tinha me curado dessas coisas”, desabafou a filha de Zezé Di Camargo.

“Aprendi que quando a gente compartilha a dor, ela se transforma em um processo de cura coletivo. E nunca quis me vitimizar. Detesto sair de coitada. Acho que é muito mais sobre força e coragem de encarar seus anseios e medos. Estou em um processo de autoconhecimento incrível, como jamais estive na minha vida”, explicou ela.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Veja mais ›