Sereia? Mileide Mihaile encanta ao posar nos Lençóis Maranhenses

publicidade

A influenciadora Mileide Mihaile, de 33 anos, mostrou que é uma legítima ‘sereia maranhense’. Dona de um corpaço espetacular e muita beleza, ela que é natural da cidade de Imperatriz, no Maranhão, voltou ao seu estado natal para protagonizar um belíssimo ensaio fotográfico nos Lençóis Maranhenses.

Em registros feitos pelo fotógrafo Leo Franco, é possível ver a ex-mulher do cantor Wesley Safadão toda plena se divertindo nas lagoas de águas cristalinas. Para curtir o momento de lazer, ela usou uma peça estilosa que evidenciou ainda mais suas curvas poderosas e o corpão em forma.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Na ocasião, Mileide Mihaile, que também já participou de A Fazenda 13, apostou em um biquíni laranja, modelo cortininha. Ela complementou o visual com um óculos de sol estiloso e posou toda sorridente, deixando sua barriguinha sarada e o decote poderoso em destaque.

Confira fotos de Mileide Mihaile nos Lençóis Maranhenses:

Priorizando a família

Desde que descobriu que sua mãe estava com câncer no útero, no ano passado, Mileide Mihaile passou a se dedicar ainda mais a cuidar da família. Dona Doralice dos Santos realizou um tratamento e, felizmente recebeu alta em janeiro.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“Quando recebi a notícia [do câncer], só quis saber se minha mãe estava bem, grudei nela e fui atrás de todas as informações que poderia ter sobre a doença. Estaria mentindo se falasse que ainda não sinto medo de ela morrer. E isso ligou uma chave em mim. Falo que a amo o tempo todo. Sempre viajei muito a trabalho e antes deixava para responder as mensagens da família só à noite. Agora, quero priorizar minha família ainda mais do que priorizava”, disse a empresária, em entrevista ao jornal Extra.

publicidade

Essa aproximação da mãe, inclusive, fez com que Mileide deixasse de lado a vida amorosa. No fim do ano passado, por exemplo, ela terminou seu namoro com o empresário Neto Santos.

“Por mais que minha mãe tenha tido alta, ela ainda precisará de acompanhamento. Viajar de Fortaleza a São Paulo para os exames… Eu não consigo ser por metade, sabe? Eu sei administrar muitas coisas, menos os meus relacionamentos (risos). Eu mergulho de ponta, não sei ir aos pouquinhos. Para essa parte da vida, estou off”, explicou ela, que segue solteira.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›