Sérgio Malheiros comemora data especial com Sophia Abrahão

Sérgio Malheiros comemorou sete anos com Sophia Abrahão (Foto: Reprodução)

Sérgio Malheiros usou as redes sociais para se declarar a companheira Sophia Abrahão, com quem acaba de completar sete anos de parceria. Com fotos de momentos inesquecíveis ao lado da atriz, o artista abriu o coração e emocionou os fãs.

“Se trata de amor. É simples assim. Amor e vontade, pensando melhor. Um não caminha sem o outro nessa jornada que é viver a dois. Ah! Acrescentaria supresa! Apesar de eu odiar (e vc tbm), a vida ao seu lado me surpreende a todo instante. Me faz repensar paradigmas, olhar sob outra ótica, rever minhas atitudes, e me dá uma força inexplicável para querer melhorar. É assim que eu te enxergo. Me perco no tempo”, iniciou.

Na sequência, ele enfatizou que o tempo ao lado dela não define o amor que sente pela relação dos dois. “Sete anos não conseguem traduzir o que para mim parece uma vida toda. Não sei como seria sem você. Voltar para você, é voltar para casa. Como é possível o que eu sinto só crescer mais e mais? Todos meus medos e dúvidas desaparecem quando estou ao seu lado. Você consegue ver o amanhã? Eu consigo. E ele é com você. Meu olhos falam por mim e “até quem me vê lendo o jornal na fila do pão, sabe que eu te encontrei”. Te amo, amor. Feliz nosso dia”, falou.

“Uau, que casal mais lindo, torço tanto por vocês”, disse um admirador. “Vocês são maravilhos, que esse seja ainda o início de tudo”, falou a segunda pessoa. “Fiquei emocionado”, revelou mais uma.

Vida a dois

Aos 30 anos de vida, Sophia Abrahão recentemente disse em conversa a Quem, que ao lado do esposo é bastante caseira. Além do mais, ela destacou que durante a quarentena, ambos entraram em uma nova dinâmica na rotina paralisada.

“A gente sempre foi muito caseiro, mas, obviamente, não como a pandemia acabou impondo. O começo da quarentena foi esquisito, mas a gente acabou encontrando uma dinâmica. Temos o privilégio de, em casa, ele ter o escritório dele; eu, o meu. Então dá para gente passar o dia inteiro sem se ver e só se encontrar à noite. Isso tem sido muito bom. Cada um tem sua individualidade mesmo dentro da mesma casa”, falou.

Ao concluir, ela ainda falou que se sentia insegura em meio a atual pandemia. “Os protocolos adotados nos deixaram protegidos e deram muita segurança para trabalhar. Estava – e ainda estou – muito reclusa em casa, mas chegando aos estúdios, fui recebida de uma maneira em que tive a chance realizar meu trabalho em paz”, argumentou.

Confira: