Sergio Marone recebe cantada de Maraisa e dá resposta

publicidade

Sergio Marone recebeu uma cantada inusitada de Maraisa, da dupla com Maiara. Nas redes sociais, a cantora deixou um recado para o apresentador do SBT, mas apagou na sequência por acreditar que ele não iria ver a mensagem. No entanto, aconteceu totalmente ao contrário.

Por meio de seu perfil no Twitter, a artista deixou um comentário bastante sugestivo em uma postagem de Marone. “Oi, meu nome é Maraisa. Você vem sempre aqui?”, escreveu ela na postagem do ator.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Em seguida, Maraisa completou dizendo que não teria chances com o contratado do SBT. “Eu aqui viajando, né? Eu jamais teria chances com o Sergio Marone, jamais”, comentou.

O comentário ousado da cantora, no entanto, foi percebido por Marone, que respondeu. Eu vi o que você escreveu no tweet passado, ops!, apagado Maraisa. Nunca diga nunca”, declarou ele, incendiando a situação.

Com vergonha após ser percebida pelo apresentador, Maraisa explicou o motivo que a levou a apagar os comentários. “Eu apaguei porque achei que você nunca fosse ver”, se justificou ela. A artista está solteira desde que terminou o relacionamento com Fabrício Marques.

Sergio Marone e o novo desafio na carreira

Atualmente, Marone está no ar na TV no comando da segunda temporada do programa Mestres da Sabotagem, no SBT. No ano passado, quando lançou o reality culinário, ele se mostrou muito empolgado com o novo desafio na carreira e falou sobre o diferencial em relação a outras atrações do mesmo segmento.

publicidade

“Eu acho que esse diferencial [o bom humor] que o formato tem. Temos vários programas de culinária na TV, mas esse tem muito humor, algo diferente de tudo que a gente já viu. Acho que isso que me fisgou”, disse.

Em meio à pandemia de covid-19, o apresentador e a equipe do programa se cercaram de cuidados durante as gravações. “Não dá pra ficar relaxado”, afirmou ele.

publicidade

“Tem lugares marcados para as pessoas ficarem, não podemos circular em todos os lugares. Você tem que ficar atento. Sai do estúdio, tem que colocar máscara, às vezes esqueço e já mandam eu colocar. É um jeito novo, mas necessário”, contou o titular do Mestres da Sabotagem.

Na ocasião, Sergio Marone comemorou o fato de poder levar alegria para a casa das pessoas. “Podendo levar alegria para as pessoas neste momento é muito especial. Eu só chego aqui e faço graça, sou o Mickey daqui”, disse.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›