Sertanejo Jorge, se casa com ex-muher do seu ex-cunhado

Rachel Boscati e Jorge (Foto: Reprodução/Instagram)

Jorge, da dupla com Mateus, se casou no último dia 29, com Rachel Boscati, em uma cerimônia íntima, para poucos convidados em Goiânia. Segundo a assessoria de imprensa do músico, apenas quatro testemunhas e a juíza de paz, estavam presentes no evento.

Rachel e Jorge assumiram o relacionamento no início de 2020. Ela era amiga de infância da ex-mulher do cantor, Ina Freitas, inclusive ela foi uma das madrinhas do casamento. Além disso, Rachel foi casada com Pedro Freitas, irmão de Ina, ou seja, ex-cunhado de Jorge. Ela está grávida de oito meses, do primeiro filho do casal.

Ina pediu a separação no final de 2019, após vários rumores de traições. Quando o novo casal assumiu a relação, Pedro foi até as redes sociais fazer um desabafo sobre eles.

“Como não conseguiu engravidar de mim, tentou o time do Flamengo todo e pegou o Jorge Príncipe do Egito, seu ex-cunhado e marido da sua melhor amiga”, escreveu ele no Instagram na época.

Rachel com Jorge e Ina Freitas, ex-mulher dele (Foto: Reprodução/Instagram)

Polêmica em live

Em 2020, as lives com shows de cantores, principalmente dos sertanejos, foram um grande sucesso. Porém, uma dessas apresentações envolvendo a dupla Jorge e Mateus deu o que falar. No show realizado em um hotel de luxo em Brasília, várias lanchas e outras embarcações acabaram se aglomerando no local.

Em comunicado enviado ao UOL, a assessoria de imprensa contratada pela R2B de Brasília para realizar o evento se pronunciou, após várias críticas

Veja o comunicado:

“Este evento ocorreu dentro de um complexo hoteleiro, com a plateia em seus quartos, sem acesso às áreas comuns e sem trânsito de pessoas. Ressalta-se que Jorge e Mateus somente concordaram com a contratação para a realização da live após a comprovação e garantia dos organizadores de que haveria o cumprimento das normas de segurança em relação a saúde de todos e mediante apresentação de todos os documentos dos órgãos da administração pública que autorizasse a realização do evento — o que foi feito. Sendo que aqueles que estavam em embarcações no lago Paranoá não tinham qualquer tipo de acesso a apresentação da live, inclusive visual. Entretanto, as imagens do lago vem sendo veiculadas num contexto em associação à imagem da dupla Jorge e Mateus, o que leva a falsa impressão de que o show estava sendo realizado para as embarcações presentes no lago Paranoá, o que já foi dito que não ocorreu. alientamos ainda, que nenhum dos artistas concordam com aglomerações e também não tinham conhecimento do que estava ocorrendo neste lago, sendo competência exclusiva do poder público manifestar-se a respeito. Lamentamos profundamente por todas as vidas perdidas para a COVID-19, inclusive de familiares e de pessoas próximas a nós, e não estamos medindo esforços para tentar, de alguma forma, contribuir com todos aqueles que estão sofrendo com os reflexos dessa doença” escreveu a assessoria.