Sertanejo revela motivo do término de Marília Mendonça e Murilo

A cantora Marília Mendonça morreu na semana passada e deixou milhões de fãs em luto. Além de seus admiradores, os amigos e familiares estão usando as redes sociais para deixar mensagens de muito carinho para a sertaneja. Quem também falou sobre a artista durante um show foi o cantor Bruno, da dupla com Marrone. E ele acabou trazendo um assunto pessoal de Marília durante a apresentação, que aconteceu em Varginha (MG).

A colunista Fábia Oliveira compartilhou o vídeo em suas redes sociais e mostrou que o cantor afirmou que o suposto motivo do término do relacionamento entre Marília e Murilo Huff, que é pai de seu filho, Léo, de 2 anos de idade, foram divergências dele com Ruth Moreira, mãe da dona do hit ‘Graveto’. Essa informação, é claro, não é confirmada.

As falas de Bruno

Durante o show, o companheiro de Marrone disse que foi “usado por Deus” para dar um presente para Marília Mendonça e sua mãe. “Deus deu um presente para mim, de dar um presente para ela e para a mãe dela, sem eu saber que ela iria morrer, bicho! Isso para mim foi a maior loucura que já aconteceu na minha vida. Eu fui usado, eu fui por Deus”, afirmou Bruno, que falou sobre o amor de Marília pela mãe e fez a suposta revelação sobre Huff.

“Ela ama tanto a mãe dela. Amava tanto… Ama ainda, porque eu acredito na vida após a morte, que ela fazia tudo pela mãe. Inclusive, ela falou em particular, lá no meu ouvido, que largou o menino porque ele estava enfrentando a mãe. E ela falou: ‘não, a minha mãe ninguém enfrenta e ninguém vai tomar o lugar dela‘”, teria dito.

Veja o vídeo publicado por Fábia Oliveira:

Falas de Murilo Huff

No último domingo (7), Murilo Huff foi entrevistado pelo programa Fantástico, da Globo. Ele chorou a morte de Marília Mendonça e falou da cantora. Durante o bate-papo, ele chegou a prometer que vai cuidar da família da artista e ficou muito emocionado ao relembrar momentos vividos ao seu lado. Além disso, ele se emocionou ao falar sobre a criação de Léo, filho que tem com Marília.

Não vai ser fácil, né? Mas tem que ser forte. Não tem outro jeito. E eu vou fazer questão de falar para ele todo dia o quanto que ela era amada pelo Brasil inteiro, o tanto que ela era uma mãe excepcional, uma filha excepcional, uma mulher excepcional, sabe? É um pedacinho dela que ficou aqui”, disse ele, muito emocionado.

Thiago Freitas
Marketing - Centro Universitário de Belo Horizonte. Atua como redator para o nicho de TV e famosos.
Veja mais ›