Seu Jorge fala sobre vida discreta e relação com as filhas

Seu Jorge
Seu Jorge (Foto: Reprodução)

Seu Jorge, cantor de 51 anos, apesar do sucesso no mundo musical, costuma levar uma vida discreta. Divorciado há 6 anos, o artista é pai de três filhas e conta que busca ser na vida das meninas, a referência que seu pai foi para ele.

“Tive um pai maravilhoso. Por mais que as adversidades dissessem o contrário, eu tive um pai incrível. E que não criou só a mim mas meu irmãos também com o diálogo, sem precisar alterar a voz, impor autoritarismo algum ou qualquer comportamento que viesse a adestrar ou enquadrar uma criança. Aprendi isso com ele. Sou um homem de diálogo com as minhas filhas e conquistei a confiança delas através disso.”, contou ele, em entrevista ao jornalista Gilberto Júnior, para a revista ELA, do jornal O Globo.

Vida discreta de Seu Jorge

Ao falar sobre a vida discreta que leva e ao mesmo tempo o sucesso como um dos nomes mais fortes na indústria musical, Seu Jorge explica que gosta de viver com naturalidade e é muito grato pelo carinho e admiração que recebe do público.

“Vivo minha vida com naturalidade. Um dia de cada vez. Fazendo com que isso seja positivo nessa estrada que venho trilhando com a minha carreira e nas minhas escolhas. E é um privilégio poder ter a apreciação do público e dos meus colegas pelos quais tenho enorme gratidão e respeito. Junto às minhas ambições, vai muito além das minhas ambições primárias. Não se trata de se dar por satisfeito. Mas sou uma pessoa muito grata a todas as oportunidades que me surgiram e que continuam surgindo.”, declarou ele.

Outro ponto que Seu Jorge destaca tanto em relação à vida pessoal, quanto profissional, é a maturidade. Aos 51 anos, ele se considera na “segunda juventude”, mas sem tantas responsabilidades que tinha há 10 anos.

“Minha segunda juventude começa agora. Entendo que agora é uma possibilidade de fazer algo diferente. Particularmente, estou numa fase interessante, comigo mesmo. E não mais com tantas responsabilidades que me afligiam há 10 anos atrás, quando minhas filhas eram bem pequenas. Hoje, já estão maiores, encaminhadas e certas do que querem seguir. E tal mudança me abre espaço para o meu tempo, meus projetos. Estou muito contente de estar presenciando esse momento agora.”, afirmou ele.

Projetos profissionais

Longe dos palcos por conta da pandemia, o artista conta que tem focado os últimos meses em projetos envolvendo o cinema e produções cinematográficas.

“O ano de 2020 foi um ano que eu, ainda assim, procurei estar em movimento, sem deixar de ter contato com o público e com a música. Em 2021, estou muito envolvido com o cinema e produções cinematográficas. E isso tem me exigido um tempo de concentração profundo. Mas logo menos, estarei de volta fazendo concertos assim que entendermos que não só com a flexibilização, mas as condições estarão adequadas para que a gente receba o público. Que valha a pena que tenhamos as pessoas de novo. Torcendo sempre para que as atividades voltem e que a gente possa ter mais mobilidade.”, afirmou o cantor.