Sextou! Sheila Mello exibe samba no pé em aula de dança

Sheila Mello surge plena em clique
Sheila Mello surge plena em clique (Foto: Reprodução/Instagram/@vernerbrenan)

Sheila Mello finalizou a semana em alto estilo. Nesta sexta-feira (22), a famosa usou o seu perfil do Instagram para dividir com os seguidores parte de uma aula de samba. O registro deixou os fãs impressionados com seu gingado.

Na postagem em questão, Sheila apareceu usando um conjuntinho fitness que deixou em evidência o seu corpo musculoso. Ao lado do professor Guilherme Siqueira, ela fez uma performance ao som de Rose Oliver, em A Voz do Morro.

“Uma sexta feira com muito samba no pé! @guusiqueira é tão bom aprender com você. ❤️ Você me inspira”, escreveu a eterna Loira do É o Tchan.

“Arrasa muito”, disse David do Brazil impressionado com a desenvoltura da artista. “Tão lindo te ver dançando 😍”, reagiu uma seguidora. “belíssima essa mulher“, elogiou uma terceira. “Que dança leve, natural e com sensualidade… Linda d+ amo amo amo“, disse mais um.

Ainda nesta semana Sheila deixou os fãs em clima de nostalgia ao relembrar uma foto antiga dos tempos do “Tchan no Havaí”. Através do Instagram a musa publicou uma foto onde ela aparece fazendo um topless e com um colar de flores.

Reflexão sobre a dança

Há alguns meses Sheila Mello foi alvo de uma polêmica nas redes sociais após ter sido chamada de “velha” por continuar com sua rotina de dança. Ao compartilhar um vídeo com uma coreografia sensual, uma seguidora não gostou nada do que acabou vendo.

Deixa isso para as novinhas”, disse a internauta irritada com a postagem. Diante do comentário, a dançarina então rebateu a crítica: “Porquê? Isso é minha paixão! Você largaria a sua por achômetros dos outros? Quero mais é que as novinhas e as velhinhas dancem, o mundo seria melhor! Você inclusive podia dançar“, escreveu Sheila.

Tamanha a repercussão do comentário, a famosa chegou a ser convidada para o programa Encontro com Fátima Bernardes para falar sobre a situação, onde ela fez questão de falar da importância que a dança tem em sua vida.

“A dança sempre esteve presente em minha vida, desde pequena, foi como me construí pessoalmente e profissionalmente. Para mim, é algo sagrado, independentemente da idade. As críticas que recebi não me magoaram, mas me levaram a propor uma reflexão. O problema não está comigo”, disse ela.

“O palco me dá força. Está separado dessa questão de sensualidade, da sexualidade. Quando eu respondi [os comentários], queria que as pessoas contribuíssem [com esse diálogo], porque não é um problema meu, é um problema coletivo”, disse ela.