Shantal diz que a maternidade trouxe desafios para o relacionamento

publicidade

A influenciadora Shantal, casada com Mateus Verdelho, revelou através das redes sociais, que a maternidade trouxe alguns desafios para o seu relacionamento. O casal tem dois filhos: Filippo, de 2 anos, e Domenica, de 6 meses.

O assunto surgiu após uma fã questionar como estava a relação do casal após o nascimento das crianças. “Nós temos uma relação muito boa, sempre tivemos. Na verdade, a maternidade trouxe muitos desafios para o relacionamento e esses desafios nos fizeram amadurecer em vários aspectos, além do fato de que a maternidade traz uma responsabilidade coletiva”, afirmou.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Na sequência, ela explicou que a chegada dos filhos trouxe novas questões para a relação. “Basicamente, a maternidade é bem desafiadora para o casal. Esquece que filho segura marido ou mulher. Mas, se você passa por ela, o que vocês têm fica mais sólido”, analisou a influencer.

Shantal
Shantal (Foto: Reprodução/Instagram)

Caso de violência obstétrica

No ano passado, quando deu à luz sua segunda filha, Shantal virou assunto na mídia por conta de um suposto caso de violência obstétrica cometido por seu médico. Em entrevista recente à jornalista Yasmin Setubal, da revista ELA, a influenciadora comentou que ainda vem tentando superar o trauma.

“Esse episódio que eu passei não me fortaleceu, não, muito pelo contrário. Me deixou fragilizada. Me deixou com medo. Me deixou triste, sensibilizada de uma forma que eu nunca tinha ficado antes na minha vida. Eu tinha um sonho de parir. O parto pra mim não era só um passo pra eu ter minha filha. O parto pra mim era um sonho de viver esse momento. Eu estou tentando me levantar e resolver o que aconteceu. Tentar ressignificar esse momento, tentar sair dessa vibração de vítima… tentando tentar.”, disse ela.

publicidade

Shantal conta que esse episódio traumático não a fortaleceu, mas evidenciou ainda mais seu lado humano:

“Não necessariamente isso me tornou mais forte, mas talvez tenha só me mostrado um lado bem humano. Que eu sou muito humana e que sofro muito e que consigo chegar no fim do poço, mas que também consigo sair. Desenvolver mecanismos pra gente sair de vibrações muito, muito intensas.”, explicou a esposa de Mateus Verdelho.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

O episódio de violência obstétrica veio à tona no fim do ano passado, após um áudio vazado nas redes sociais. Na época, o médico negou as acusações feitas pela influenciadora e afirmou que “o parto da Sra. Shantal aconteceu sem qualquer intercorrência”.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›