Sharon Osbourne quer fazer canal de TV pagar milhões para ela sair de programa

Sharon Osbourne
Sharon Osbourne (Reprodução)

Sharon Osbourne disse que os chefes da TV dos Estados Unidos terão que pagar a ela “dezenas de milhões” se quiserem que ela pare de fumar após seus comentários sobre Piers Morgan, foi relatado.

A ex- juíza do X Factor Sharon foi criticada por alguns telespectadores depois que ela defendeu seu amigo Piers sobre seus comentários sobre Meghan Markle .

O tenso confronto no ar de Sharon com seu co-apresentador do The Talk, Sheryl Underwood, gerou acusações de racismo – com o programa de bate-papo sendo retirado do ar devido à investigação.

Após o incidente, Sharon foi às redes sociais para emitir um pedido de desculpas por seu comportamento antes que a ex-co-estrela Holly Robinson alegasse que ela foi demitida por ser ‘muito gueto’.

Sharon também foi acusado de fazer uma crítica racial à colega Julie Chen.

A estrela franca negou todas as acusações, mas The Talk está decolando enquanto a rede CBS conduz uma investigação.

Uma fonte próxima ao programa disse ao The Sun que Sharon não vai desistir de seu papel e só vai pensar em sair se receber um pagamento pesado de oito dígitos.

“Ela está furiosa com a série de acusações feitas a seu respeito e se recusa a ceder à crescente pressão para sair.

“No que diz respeito a ela, ela se desculpou pelo debate no ar e não fez mais nada de errado.

“Ela tem um contrato e eles terão que pagá-la se quiserem que ela vá embora e isso vai custar-lhes dezenas de milhões. Se os chefes esperam que ela vá em silêncio, eles têm outra coisa vindo.”

A fonte acrescentou que Sharon quer deixar todo o episódio para trás e seguir em frente.

O programa de bate-papo de longa duração The Talk foi colocado em um hiato após a polêmica em torno da acalorada troca de palavras de Sharon e Sheryl Underwood sobre a reação de Piers Morgan à entrevista de Meghan Markle com Oprah Winfrey.

Sharon disse: “Por que apoiei um amigo de longa data e colega de trabalho por anos, as pessoas dizem ‘bem, você deve ser racista porque ele é racista.’

“Não. Eu apoio sua liberdade de expressão. Não sou racista e nem Piers é racista. O que eu já disse sobre alguém que é racista? Não está dentro de mim. Não está na minha alma.”

Sharon deu a entender que suas palavras podem custar-lhe o emprego no programa de longa duração após a investigação.

“Eu meio que acho que eles vão me usar como cordeiro de sacrifício e me despedir. Está tudo bem. Está tudo bem. Não aconteceu ainda, mas tenho certeza que vai.

“Eu não sei o que eles vão fazer. É uma grande e feia bagunça. Mas eu não comecei. Eu não comecei. Depende dos produtores do show.”

Na semana passada, representantes do The Talk divulgaram um comunicado sobre o show.

Eles disseram: “A CBS está comprometida com um ambiente de trabalho diversificado, inclusivo e respeitoso em todas as nossas produções. Também estamos muito atentos às importantes preocupações expressas e às discussões em andamento sobre os eventos no The Talk. Isso inclui um processo em que todas as vozes estão ouvidas, as reclamações são investigadas e as medidas adequadas são tomadas quando necessário. ”

Um porta-voz de Sharon não quis comentar.