Shawn Mendes faz questionamento sobre ainda não morar no Brasil

Shawn Mendes
Shawn Mendes (Reprodução)

Já imaginou estar andando na rua e cruzar com ninguém menos que Shawn Mendes? Se depender do cantor isso pode acontecer em breve. Ele falou em uma entrevista para Hugo Gloss que adoraria morar no Brasil, e chegou inclusive a ser perguntar durante a entrevista o motivo de não ter comprado uma casa por aqui ainda.

“Toda vez que eu vou ao Brasil, digo a mim mesmo: ‘Não sei por que eu não moro aqui’. E depois, quando eu volto para casa, eu só consigo pensar no Brasil”, começou ele.

o astro pop ficou encantando não só com seus fãs, mas com diversos aspectos da cultura brasileira. “Eu falo para todas as pessoas que encontro: ‘Vocês não entendem! As pessoas, a comida… é um lugar repleto de amor!’. Sempre falo isso. Eu simplesmente sei que é um lugar mágico. Tenho certeza absoluta disso. Eu espero que um dia eu possa ter uma casa de veraneio, para passar as férias e o verão aí”, disparou.

Os fãs tupiniquins de Shawn começaram a suspeitar que a música Look Up At The Stars tenha sido feita inspirada nos fãs brasileiros que se reuniram na porta do hotel onde o canadense estava hospedado e cantaram suas músicas pra ele, quando ele estava impossibilitado de cantar, em 2019, por causa de um inchaço nas cordas vocais que fizeram que ele cancelasse um show em São Paulo em cima da hora.

“Comecei a escrever o refrão de Look up at the Stars há algum tempo. Depois eu fui ao Brasil e voltei para cá, e só então escrevi a segunda estrofe, que diz: ‘Finalmente nós nos conhecemos, agora as luzes estão acesas. Demorou esse tempo todo, para estarmos juntos nesta cidade. Há alguns anos temos feito planos e, de alguma forma, vocês sempre compreendem. Então vamos nos perder, nesse País das Maravilhas’. E sim, acho que isso vem de todas essas experiências. O Brasil sempre está presente de alguma forma”, disse ele em entrevista anterior.

Anteriormente o cantor falou com a imprensa sobre o seu relacionamento com a cantora Camila Cabello, e revelou que ela demorou muito a ceder a seus encantos, e que ficava extasiado de olhar para ela. “Óbvio que lembro [de como a relação começou]. Eu lembro que eu estava irritando ela por um tempo sobre como eu me sentia por ela, e acho que eu estava em Calgary ou Edmond, no Canadá, e jantando com dois amigos meus. Lembro de ler a mensagem dela dizendo basicamente ‘Ok, tá bom, eu gosto de você. Ok, é isso.’ Eu tirei print da mensagem e pensei ‘Finalmente ela se tocou’, foi muito bom”, confessou.