Sheila Mello aparece de forma inusitada e ganha elogios

Depois do feriado, a dançarina Sheila Mello provocou os fãs. Totalmente nua, a loira que ficou famosa no grupo É O Tchan, virou motivo de elogios entre os admiradores, que adoraram o corpão da beldade.

No registro, ela aparece com uma toalha branca cobrindo a sua intimidade. Com um olhar intenso e atrevido, ela mexeu com as reações dos marmanjos e conquistou muitas curtidas. “Os primeiros 3 emojis do seu teclado são a sua reação para essa foto”, falou na legenda.

“Uau, que linda”, elogiou um rapaz. “Sem defeito algum, sou apaixonado demais”, declarou a segunda pessoa. “Gente do céu, que sucesso de beleza e corpo”, comentou mais uma.

Críticas

Nos últimos meses, Sheila Mello virou alvo de críticas na web, após dividir um vídeo dançando. Na opinião de um internauta, a atitude tem que ser deixada para as mulheres mais novas. Indignada, ela participou do Encontro para falar sobre o assunto, e recebeu o apoio da atriz Claudia Ohana e Gretchen.

“A dança sempre esteve presente em minha vida, desde pequena, foi como me construí pessoalmente e profissionalmente. Para mim, é algo sagrado, independentemente da idade. As críticas que recebi não me magoaram, mas me levaram a propor uma reflexão. O problema não está comigo”, defendeu-se.

“Qualquer mulher, seja a Sheila, seja eu, aos 62 anos, independentemente da idade, pode dançar, usar shorts, biquíni fio dental… Nós podemos tudo, temos direitos sobre as nossas vidas. Não é um comentário ou outro que fará com que mudemos a nossa forma de viver”, disse a rainha do bumbum.
Ao concluir, falou que as pessoas devem ser felizes. “Eu me cuido, me alimento bem, faço exercícios, dou valor ao sono e procuro a felicidade nas pequenas coisas. Acho que isso contribui para a juventude. Fui avó cedo, aos 43 anos, e brinco com os meus netos como se fosse criança. Tem alguma lei que nos proíbe de usarmos shorts? Vamos ser felizes, vamos ser jovens, vamos brincar”, declarou.

É O Tchan

Em conversa com a Quem, a empresária destacou que participar do grupo  É O Tchan, lhe trouxe um impulso profissional imenso. Além disso, diversos sonhos foram realizados em decorrência dos trabalhos.

“Posso apontar algumas coisas que não mudaram, como meu amor pela dança e minha base familiar. De resto, graças a Deus, deixei que as experiências me transformassem. O Tchan foi propulsor de um grande crescimento pessoal e profissional, me realizei muito, considero um grande presente de vida. A sensação de ter um tipo de amor como o fã é indizível”, falou.

Confira:

MAIS LIDAS

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›