Sheila Mello aparece de peça vermelha em clique de bom dia ousado

publicidade

A dançarina Sheila Mello deixou os seguidores sedentos após compartilhar um registro provocante em seu perfil do Instagram. A famosa recebeu uma série de elogios por sua postagem ousada.

Na imagem em questão, a loira surgiu sensualizando com uma camisola vermelha enquanto dava uma conferida na paisagem na frente de sua janela. Esbanjando o sorrisão no rosto, ela deu uma empinadinha para a câmera.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Um bom dia para vocês, e vamos com tudo. 🙏”, desejou a eterna loira do grupo É o Tcha.

Entre os comentários, claro, os fãs não esconderam o encantamento pela beldade e deixaram várias mensagens exaltando seu visual impecável. “Nossaaaaaaaaaa!!! Que espetáculo“, reagiu um seguidor.

“Que mulher linda”, admirou um fã. “Maravilhosa”, falou outro. “Simplesmente maravilhosa”, escreveu um seguidor. “Bom dia linda tudo de bom pra você”, desejou mais um.

publicidade

Sheilla desabafou após perder a mãe

Em maio deste ano Sheila Mello precisou enfrentar uma dura situação após a morte de sua mãe, Shirley Mello. Na época, a artista desabafou com os fãs sobre o que estava acontecendo.

publicidade

Sem entrar em muitos detalhes sobre o motivo do falecimento, a dançarina compartilhou um lindo texto onde apareceu agradecendo por todos os momentos vividos ao lado de sua amada mãe.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“Mamãe, sou tão grata por ser sua filha, obrigada pelos ensinamentos, exemplos! A mulher mais corajosa que já conheci! Você me deu o privilégio de seu último suspiro ser nos meus braços. No momento que o véu da espiritualidade se abriu, pude dizer no seu ouvido o quanto te amo e o quanto honrarei nosso sangue. Falei isso para sua mãe e agora eu refaço os votos com minhas mulheres! Não tenho dúvida da vida num outro plano! Foi só uma viagem, minha rainha”, desabafou a ex-dançarina do É o Tchan.

“Mais tarde nos encontraremos, por enquanto, já estou vendo a vó Neve te chamando pra dançar Genival Lacerda, imagino a alegria desse reencontro! Minha rainha, segue aí como a estrela mais brilhante cuidando dos seus anjinhos! Vou por aqui cuidando e amando os nossos!”, encerrou a loira

Em outra postagem, a famosa revelou que a matriarca estava enfrentando um tratamento de câncer. “Direto ela me chamava: ‘minha linda, você está preparada?’ e perguntou se eu já tinha desmaiado. E que ela ia desmaiar e acordar em outro lugar sem dor, sendo cuidada”, escreveu Sheilla.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›