Sheila Mello exibe corpão sarado em cliques na praia e faz clima esquentar

publicidade

O verão ainda não chegou, mas Sheila Mello já tem aproveitado o clima quente no litoral nordestino para curtir belíssimas praias. Através das redes sociais, a famosa compartilhou alguns registros do passeio e encantou fãs e admiradores com seus cliques repletos de muita beleza e sensualidade.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Em um deles, a dançarina aparece usando um biquíni colorido, deixando em destaque seu corpão sarado e as belas curvas definidas. Na foto, ela posou em uma praia, durante sua viagem para a Bahia.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Segundona com esse clique lá da Praia de Corumbau”, comentou a loira. Sheila Mello também publicou um vídeo em que aparece usando a mesma peça enquanto caminha à beira da praia. “Pradinho de Açúcar… Levarei as lembranças, a energia e a vontade de já voltar!”, comentou.

Na rede social, as publicações de Sheila Mello já somam milhares curtidas e inúmeros elogios empolgantes. “Linda”, disse um amigo; “Maravilhosa”, declarou uma fã; “Sereia”, comentou uma seguidora; “Eita mulher linda”, disparou outra internauta; “Rainha da beleza”, escreveu mais uma; “Mulherão”, elogiou outra.

Confira os registros da viagem de Sheila Mello para a Bahia:

publicidade

publicidade

Novos planos de Sheila Mello

Sheila Mello ficou famosa em 1997, quando venceu o concurso da “Nova Loira do Tchan” que aconteceu no Domingão do Faustão. A dançarina permaneceu no grupo até 2003. De lá pra cá, ela optou por seguir outros caminhos em sua vida.

Durante entrevista ao apresentador Faustão, a famosa contou como lidou com sua carreira após deixar o É o Tchan. “Posso apontar algumas coisas que não mudaram, como meu amor pela dança e minha base familiar. De resto, graças a Deus, deixei que as experiências me transformassem.”, disse.

publicidade

“O Tchan foi propulsor de um grande crescimento pessoal e profissional, me realizei muito, considero um grande presente de vida. A sensação de ter um tipo de amor como o fã é indizível”, explicou ela.

Formada em Artes Cênicas, Psicologia e com diploma de Bioenergética, a musa comentou ainda, sobre seus planos futuros.

“Uma das coisas que tenho aprendido ao longo da minha história pública, que são 21 anos, é não falar mais dos meus planos futuros. Mas o que posso dizer é que me projeto a fazer algo com minhas formações em Bioenergética e, agora, na formação em Psicologia”, disse ela, atualmente com 44 anos.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›