Sheila Mello dança samba gafieira e ganha elogios: “maravilhosa”

Sheila Mello (Reprodução/Instagram)
Sheila Mello (Reprodução/Instagram)

Sheila Mello atualizou seu perfil do Instagram nesta última terça-feira (20) e deixou os seguidores encantados ao surgir dançando um samba de gafieira. A famosa estava acompanhada do coreografo Marcelo Chocolate.

Ao som da clássica música Convite a Gafieira, do cantor Charlie Dief, a loira mostrou toda a sua desenvoltura em meio ao salão. Com um vestido lilás estampado, a gata ostentou os pernões entre um movimento e outro.

“Aproveitei a ida ao RJ para dançar com o @chocolatemarcelo 💃🤩”, escreveu a artista, que contou com mais de 7 mil curtidas pela publicação divertida.

Entre os comentários, o que não faltaram foram elogios. “Que legaaal!!! Dois grandes dançarinos 😃👏🏾 e muito massa ver vc dançando um samba de gafieira também Sheilaaaa rsrs 🤗👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾”, reagiu um fã.

“Dançar é tão bomm ❤️vcs dançam muito 👏”, disse mais uma. “Muito maravilhosa 😍👏👏”, se derreteu outra. “Deu até vontade de dançar tb! 😍🔥❤️”, confessou mais uma.

Vale destacar que na última semana Sheila Mello foi alvo de um comentário preconceituoso sobre sua idade. A famosa publicou um vídeo fazendo uma dança sensual e acabou incomodando uma seguidora, que afirmou que ela “estava muito velha para aquilo”.

Rebateu críticas

Convidada do programa Encontro com Fátima Bernardes da última sexta-feira (16), Sheila Mello, que está com 42 anos, falou sobre os comentários preconceituosos por conta de sua idade. Apesar de reflexiva, a famosa garantiu que não ficou magoada.

“A dança sempre esteve presente em minha vida, desde pequena, foi como me construí pessoalmente e profissionalmente. Para mim, é algo sagrado, independentemente da idade. As críticas que recebi não me magoaram, mas me levaram a propor uma reflexão. O problema não está comigo”, afirmou a bailarina.

Sobre o comentário em questão, Sheila disse que não teve a intensão que ele viralizasse, mas que contribuísse para um diálogo sobre o assunto. Ainda segundo a famosa, sua relação com a dança não se resume a sensualidade.

“O palco me dá força. Está separado dessa questão de sensualidade, da sexualidade. Quando eu respondi [os comentários], queria que as pessoas contribuíssem [com esse diálogo], porque não é um problema meu, é um problema coletivo”, apontou.

A loira continuou o desabafo argumentando que comentários como o que ela recebeu é um reflexo de uma cultura machista da sociedade. “Não tenho problemas com o meu micro. Minha mãe, minha família sempre abençoaram a dança. O problema é um sintoma do macro, que por trás tem falas machistas. Quando alguém diz isso, que é para eu deixar a dança para as novinhas, há uma questão social projetada por trás dessa pessoa, de falas machistas da família daquela pessoa”, argumentou.