Sheila Mello deixa corpo sarado à mostra em foto

Sheila Mello elevou a temperatura nas redes sociais na última quarta-feira (29). Através do Instagram, a dançarina publicou uma foto em que aparece de biquíni rosa, deixando seu corpo sarado à mostra.

Para complementar o look, a loira usou uma saída de praia transparente e óculos de sol. Poderosa, Sheila esbanjou sua beleza incomparável e conquistou milhares de curtidas com sua publicação.

“Às quartas usamos rosa!”, escreveu ela na legenda do post. Na rede social, a famosa foi cercada por inúmeros elogios e mensagens carinhosas de seus fãs, amigos e admiradores.

“Linda demais”, comentou um fã. “Que Deusa”, declarou outro seguidor. “Mulher! Que corpo maravilhoso é esse!”, destacou uma outra admiradora. “O corpão sempre em dia… lindona!”, escreveu mais uma fã. “Arrasando sempre”, disse outra. “Simplesmente perfeita”, elogiou outro rapaz.

Criticada por dançar

Em tempo, Sheila Mello foi chamada de “velha” após postar um vídeo dançando. Na época, ela foi muito elogiada por fãs e amigos, no entanto, uma seguidora escreveu: “Deixa isso para as novinhas”. Diante do comentário, a dançarina então rebateu a crítica:

“Porquê? Isso é minha paixão! Você largaria a sua por achômetros dos outros? Quero mais é que as novinhas e as velhinhas dancem, o mundo seria melhor! Você inclusive podia dançar“, escreveu Sheila.

Após repercussão do assunto, a loira participou do programa ‘Encontro’ com Fátima Bernardes e voltou a falar sobre o assunto.

“A dança sempre esteve presente em minha vida, desde pequena, foi como me construí pessoalmente e profissionalmente. Para mim, é algo sagrado, independentemente da idade. As críticas que recebi não me magoaram, mas me levaram a propor uma reflexão. O problema não está comigo”, disse ela.

Na época, outras famosos saíram em defesa de Sheila Mello. 

“Qualquer mulher, seja a Sheila, seja eu, aos 62 anos, independentemente da idade, pode dançar, usar shorts, biquíni fio dental… Nós podemos tudo, temos direitos sobre as nossas vidas. Não é um comentário ou outro que fará com que mudemos a nossa forma de viver”, disse Gretchen, a eterna Rainha do Rebolado.

“Eu me cuido, me alimento bem, faço exercícios, dou valor ao sono e procuro a felicidade nas pequenas coisas. Acho que isso contribui para a juventude. Fui avó cedo, aos 43 anos, e brinco com os meus netos como se fosse criança. Tem alguma lei que nos proíbe de usarmos shorts? Vamos ser felizes, vamos ser jovens, vamos brincar!”, opinou a atriz Claudia Ohana, de 58 anos.

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›