Sheila Mello faz ensaio de toalha e clique ganha elogios: “linda”

Sheila Mello (Reprodução)
Sheila Mello (Reprodução)

Nesta terça-feira (9), Sheila Mello atualizou o feed do Instagram e recebeu uma chuva de elogios ao posar em um ensaio bem “à vontade”. A artista apareceu só de toalha e sensualizou para câmera.

No registro, que foi realizado para fazer uma publicidade, a ex-dançarina do É o Tcham apareceu enrolada com uma toalha cinza enquanto segurava produtos de cosméticos.

“Essa garota propaganda não tem pra ninguém”, disparou um internauta derretido pelo registro, que rendeu mais de 5 mil curtidas. “Pelo amooor de Deus!!! Vc não cansa de ser perfeita?????!!”, escreveu outro fã. “Dicas de uma musa é sempre bem vinda 😙😙 sempre arrasando”, reagiu mais um.

No início da semana Sheila também rendeu burburinho na rede social. A loira publicou uma foto onde aparece apenas usando uma camisa social. O clique deixou em evidência as pernas saradas da artista.

Carreira após É o Tcham

Famosa no mundo artístico brasileiro desde que ganhou o concurso da “Nova Loira do Tcham” que aconteceu em 1997, no Domingão do Faustão, Sheila voltou a ser pauta do Domingão do Faustão no último ano, após o momento ser reprisado durante a quarentena.

Em entrevista ao apresentador, a ex-dançarina falou sobre sua carreira profissional desde que entrou no grupo e comparou o que mudou em sua personalidade.

“Posso apontar algumas coisas que não mudaram, como meu amor pela dança e minha base familiar. De resto, graças a Deus, deixei que as experiências me transformassem. O Tchan foi propulsor de um grande crescimento pessoal e profissional, me realizei muito, considero um grande presente de vida. A sensação de ter um tipo de amor como o fã é indizível”, explicou ela.

Ainda durante a entrevista, Sheila, que é formada Artes Cênicas e tem diploma de Bioenergética, falou sobre os planos futuros e disse que pretende investir no campo da saúde.

“Uma das coisas que tenho aprendido ao longo da minha história pública, que são 21 anos, é não falar mais dos meus planos futuros. Mas o que posso dizer é que me projeto a fazer algo com minhas formações em Bioenergética e, agora, na formação em Psicologia”.

Depois de meses em quarentena, Sheila, que tem uma filha de 7 anos, fruto do relacionamento com o ex-atleta Fernando Scherer, o Xuxa, explicou como tem usado a criatividade para entreter a pequenina.

“Temos algumas brincadeiras que gostamos de brincar juntas, como: fazer roupas de bonecas, brincar com as miniaturas e construir minicidades… engraçado que são diferentes das que ela gosta quando está com o pai. Mas tem um mal necessário que é o tablet, chega um momento que é preciso ir para as funções de casa: arrumar, lavar roupa, fazer comida, que, confesso, dá mais trabalho que todos os meus eventos juntos.”

 

Veja mais ›