Sheila Mello faz reflexão sobre a vida e ostenta plenitude em foto

Sheila Mello (Reprodução/Instagram)
Sheila Mello (Reprodução/Instagram)

A dançarina Sheila Mello arrancou suspiros dos seguidores nesta noite de segunda-feira (16), ao compartilhar uma foto deslumbrante apenas usando um roupão. O clique rendeu mais de 7 mil curtidas para a loira.

Através de seu perfil do Instagram, a famosa publicou a foto, que foi realizada durante um ensaio registrado pelas lentes do fotografo Verner Brenan. Sem nada por baixo, ela esbanjou plenitude enquanto exibia o colo livre.

“O oposto do estresse não é a paz. O seu oposto é o bom estresse, quando você começa a aproveitar seus desafios e saber que eles vão gerar valor a sua vida”, escreveu na legenda.

Nos comentários, os fãs da beldade a encheram de elogios: “Uma linda mulher parabéns princesa”, “Uma beleza deslumbrante”, “Deusa demais”, “Cada vez mais linda! 😍💕”, “Meu Deus mulher! Como pode ficar mais linda a cada dia! Deslumbrante”.

Na última semana Sheila encantou os fãs ao publicar um raro registro ao lado de sua filha, Brenda Scherer. A imagem acabou deixando os seguidores impactados com tamanha semelhança entre as duas.

Polêmica de dança sensual

Sempre compartilhando vídeos incríveis de dança, recentemente Sheila Mello foi alvo de preconceito por parte de uma seguidora. Ao aparecer fazendo uma coreografia sensual, a artista recebeu um comentário onde dizia que ela “estaria velha demais” para aquilo e deveria deixar isso para as “novinhas”.

O caso repercutiu tanto nas redes sociais, que a loira foi convidada para o programa Encontro com Fátima Bernardes para falar sobre o ocorrido. Na atração, Sheila rebateu as críticas e disse que os comentários são fruto de uma sociedade machista.

“O palco me dá força. Está separado dessa questão de sensualidade, da sexualidade. Quando eu respondi [os comentários], queria que as pessoas contribuíssem [com esse diálogo], porque não é um problema meu, é um problema coletivo”, ressaltou ela.

“Não tenho problemas com o meu micro. Minha mãe, minha família sempre abençoaram a dança. O problema é um sintoma do macro, que por trás tem falas machistas. Quando alguém diz isso, que é para eu deixar a dança para as novinhas, há uma questão social projetada por trás dessa pessoa, de falas machistas da família daquela pessoa”, acrescentou.

Sheila continuou o desabafo falando de sua paixão pela dança: “O lugar da dança é muito sagrado para mim, ninguém consegue nem arranhar. Não é só prazer. Eu me construí como profissional. [Além disso] eu era muito tímida e introspectiva na infância, não conseguia me comunicar, mas eu já dançava e me sentia muito segura no palco. Isso com cinco aninhos”.