Sheila Mello mostra segredo para manter corpão aos 43 anos

Sheila Mello
Sheila Mello (Foto: Reprodução/Instagram)

Sheila Mello dividiu com os seguidores do Instagram parte do seus treinos diários. A famosa jogou o bumbum grandão para jogo e exibiu qual é o segredinho por trás do corpão em pleno os 43 anos.

Através de um vídeo incrível, a artista apareceu com um look fitness justinho e mostrou os movimentos que costuma fazer em sua série de exercícios ao som de The Less I Know The Better, da banda Tame Impala.

Na legenda da publicação, que contou com mais de 3 mil curtidas, a eterna loira do grupo É o Tchan afirmou que o treino passado foi para manter o bumbum perfeito: “Mais um dia de treino na @bioritmo, com foco nos glúteos 🥵 Que treino hein @guirrapersonalbjj ? 🔪☠️”.

Os seguidores da gata fizeram questão de elogiar o momento de cuidados com a saúde do corpo: “Simplesmente sensacional“, “Que disposição ❤️❤️👏👏👏.”, “Mulher maravilhosa e deslumbrante”, “Linda e sarada“, “Nossa maravilhosa 😍😍😍😍”.

Há poucos dias Sheila também surpreendeu os fãs ao publicar um momento onde fazia exercícios na natureza. A loira afirmou que cada dia mais está tentando se conectar com esse lado mais natural.

Polêmica de dança sensual

Recentemente Sheila Mello foi alvo de uma polêmica por ter publicado um vídeo fazendo uma dança sensual. A artista chegou a ser convidada para o programa Encontro com Fátima Bernardes, da TV Globo, para poder comentar a situação desconfortável.

Na ocasião, Sheila recebeu o comentário de uma seguidora que afirmou que ela estaria “está velha demais” para dançar e deveria deixar isso para as “novinhas”. Durante o bate-papo com Fátima, a dançarina rebateu a crítica e destacou que a mensagem é fruto de uma sociedade machista.

“O palco me dá força. Está separado dessa questão de sensualidade, da sexualidade. Quando eu respondi [os comentários], queria que as pessoas contribuíssem [com esse diálogo], porque não é um problema meu, é um problema coletivo”, ressaltou ela.

“Não tenho problemas com o meu micro. Minha mãe, minha família sempre abençoaram a dança. O problema é um sintoma do macro, que por trás tem falas machistas. Quando alguém diz isso, que é para eu deixar a dança para as novinhas, há uma questão social projetada por trás dessa pessoa, de falas machistas da família daquela pessoa”, acrescentou.

Em outro momento da conversa, Sheila destacou a paixão pela dança e o quanto ela é importante em sua vida. “O lugar da dança é muito sagrado para mim, ninguém consegue nem arranhar. Não é só prazer. Eu me construí como profissional. [Além disso] eu era muito tímida e introspectiva na infância, não conseguia me comunicar, mas eu já dançava e me sentia muito segura no palco. Isso com cinco aninhos”, explicou a musa.