Sheila Mello ostenta curvas poderosas em postagem

Sheila Mello surge plena em clique
Sheila Mello surge plena em clique (Foto: Reprodução/Instagram/@vernerbrenan)

A dançarina Sheila Mello deixou os seguidores impressionados ao compartilhar um vídeo sensual em seu perfil do Instagram. A famosa foi alvo de diversos elogios e mais de 10 mil curtidas.

Na postagem em questão, a artista aparece dando uma conferida no visual enquanto exibe suas curvas poderosas. Com um vestido tubinho roxo, a gata mostrou o bumbum grandão e ainda provocou exibir o decotão ao dar uma conferida na make arrasadora.

“Hoje eu tô querendo muito 🍪 (com chocolate, pq a dieta eu só lembro o nome) Valorizem essa produção 😜”, confessou Sheila na legenda da publicação sensual.

Entre os comentários, claro, os fãs não economizaram nas mensagens elogiosas. “Esse vestido é lindo hein , nois arrasou na foto ❤️”, disse um admirador. “A maturidade tem lhe trazido uma beleza incomum. Belíssima!!!”, escreveu outro. “Sheila vc dorme no formol👏 belíssima“, reagiu uma terceira.

Em tempo, Sheila tem vivido tempos de muito romance. No início do mês a loira compartilhou uma série de fotos ao lado do namorado, o tenista Feijão. Em sua rede social, ela se declarou: “Com um café da manhã desses e com esse moreno do meu lado, tem como a semana iniciar de forma ruim? Impossível!! ❤️”.

Detalhes por trás de concurso

Recentemente Sheila Mello deu entrevista para o podcast 1,89, onde relembrou como foi o processo que a fez ser escolhida como a nova Loira do Tchan. Na época, o concurso, que parou o Brasil, aconteceu no Domingão do Faustão.

“Vou carregar eternamente esse título com muita honra. Mas me divirto quando as pessoas passam por mim e cantam: ‘A nova loira do Tchan…’. Obrigada pelo ‘nova’, porque dessa idade já passei um tempinho”, falou ela.

A famosa ainda detalhou como foram os bastidores da competição e disse que contou com a ajuda de um ex-namorado para se inscrever no concurso, que na época tinha tacha de R$ 50.

“Teve patrocínio do ex-namorado (risos). Eu trabalhava numa boate em São Paulo, já tinha ido para a Bahia dançar, estava na quebradeira, como a gente brinca. O Tchan já era bombado naquela época, todo mundo que via o concurso falava para eu me inscrever. Mas eu não tinha o dinheiro da inscrição, R$ 50 na época. Era bem dura”, contou ela.

“Claro que ganhar um concurso aos 19 anos mexe com a cabeça, olhava para a banca e tinha cinco capas de revista ao mesmo tempo com meu rosto. Mas graças a Deus a minha essência é a mesma. Tanto que mesmo depois da poeira ter baixado, continuo com as mesmas amizades. Minha base é a minha família. Minha mãe, por exemplo, sempre dizia: ‘Lá fora você pode ser loira do Tchan, mas aqui em casa é minha filha. Desce daí”, finalizou.