Sheila Mello posa com peça colorida e ganha elogios

Sheila Mello (Reprodução/Instagram)
Sheila Mello surgiu em foto inédita (Reprodução/Instagram)

Dona de uma beleza única e chamativa, Sheila Mello sempre prova aos fãs que boa forma não lhe falta. Na ocasião, a ex-dançarina do É O Tchan apareceu com um body cavado colorido, que deixou a mente dos admiradores bem agitada e intensa.

“Seus 3 primeiros emojis do teclado representam a sua reação a essa foto”, disse na legenda. Com os seios turbinados em destaque, ela colecionou elogios calorosos.

“Gente do céu, eu fico babando todo aqui”, brincou um rapaz. “Perfeita demais, da cabeça aos pés'”, disse a segunda pessoa. “Amor de nossas vidas”, completou a terceira.

Playboy

Há alguns anos, Sheila Mello posou para a revista Playboy, e em conversa aos fãs, confessou que apareceu em outras edições da revista, por querer mais dinheiro na época.

“O primeiro ensaio estava já na cláusula contratual de inscrição no concurso, mas os outros ensaios foram pela grana. Na Playboy do Amazonas teve um macaquinho que abriu a mala da produção enquanto tomávamos café, ele espalhou por todo o hotel, tinham calcinhas no topo das árvores”, contou.

Polêmica

Vale destacar que, nos últimos meses a dançarina entrou em uma polêmica, após ser detonada por um internauta que disse que ela deveria deixar as moças mais jovens dançarem na internet.

“A dança sempre esteve presente em minha vida, desde pequena, foi como me construí pessoalmente e profissionalmente. Para mim , é algo sagrado, independentemente da idade. As críticas que recebi não me magoaram, mas me levaram a propor uma reflexão. O problema não está comigo”, disse a loira ao participar do Encontro.

Para comentar a pauta, Gretchen apareceu no telão do programa e defendeu a amiga. “Qualquer mulher, seja a Sheila, seja eu, aos 62 anos, independentemente da idade, pode dançar, usar shorts, biquíni fio dental… Nós podemos tudo, temos direitos sobre as nossas vidas. Não é um comentário ou outro que fará com que mudemos a nossa forma de viver. Eu me cuido, me alimento bem, faço exercícios, dou valor ao sono e procuro a felicidade nas pequenas coisas. Acho que isso contribui para a juventude. Fui avó cedo, aos 43 anos, e brinco com os meus netos como se fosse criança. Tem alguma lei que nos proíbe de usarmos shorts? Vamos ser felizes, vamos ser jovens, vamos brincar”, disse a rainha do rebolado.

Na web, alguns internautas reagiram; “Absurdo, não há idade para sermos felizes”, disse um homem. “Você arrasa meu amor, não ligue para isso”, falou mais uma pessoa.

Confira: