Sheila Mello posa com vestido vermelho e exibe pernas torneadas

publicidade

A dançarina Sheila Mello arrancou suspiros dos seguidores ao atualizar sua rede social com uma foto espetacular do seu look do dia. A famosa surgiu esbanjando sensualidade com um visual poderoso e ganhou mais de 27 mil curtidas.

Na imagem em questão, a loira apareceu usando uma vestido vermelho deslumbrante, que deixava suas pernas torneadas em destaque. Sentada em uma poltrona, a gata não economizou no olhar fatal.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Dama de vermelho”, disse ela na legenda do registro, que foi realizado para divulgar um evento profissional.

A visual ousado da artista, claro, foi alvo de muitos comentários dos seguidores, que se derreteram em diversas mensagens para Sheila. “Vermelho da paixão e da sedução”, comentou um admirador da eterna loira do É o Tchan.

“Caraca! Deslumbrante”, “Apenas perfeita”, “Quem e essa menina de vermelho”, “Você é O ESPETÁCULO“, “Perfeição define toda essa beleza de @sheilamello uma dama de vermelho”, “Sempre esbanjando charme e beleza“, foram alguns comentários dos internautas.

publicidade

Lamentou morte da mãe

Discreta quanto a assuntos de sua intimidade, a dançarina Sheila Mello recentemente usou sua rede social para revelar a morte de sua mãe. Através de um texto emocionante, ela agradeceu por ter vivido bons momentos ao lado da matriarca.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

“Mamãe, sou tão grata por ser sua filha, obrigada pelos ensinamentos, exemplos! A mulher mais corajosa que já conheci! Você me deu o privilégio de seu último suspiro ser nos meus braços. No momento que o véu da espiritualidade se abriu, pude dizer no seu ouvido o quanto te amo e o quanto honrarei nosso sangue. Falei isso para sua mãe e agora eu refaço os votos com minhas mulheres! Não tenho dúvida da vida num outro plano! Foi só uma viagem, minha rainha”, desabafou a ex-dançarina do É o Tchan.

“Mais tarde nos encontraremos, por enquanto, já estou vendo a vó Neve te chamando pra dançar Genival Lacerda, imagino a alegria desse reencontro! Minha rainha, segue aí como a estrela mais brilhante cuidando dos seus anjinhos! Vou por aqui cuidando e amando os nossos!”, encerrou a loira

Depois de muitos questionamentos dos fãs, Sheila retornou para a rede social e contou que sua mãe enfrentava um câncer e estava em tratamento. “Direto ela me chamava: ‘minha linda, você está preparada?’ e perguntou se eu já tinha desmaiado. E que ela ia desmaiar e acordar em outro lugar sem dor, sendo cuidada”, escreveu Sheilla.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›