Sheila Mello posta clique e deixa fãs eufóricos: “monumento”

A dançarina Sheila Mello aumentou a temperatura no Instagram após compartilhar um registro. A famosa deixou os seguidores enlouquecidos.

Na imagem, a ex-integrante do icônico grupo É o Tchan apareceu deitada na cama e posando com um conjuntinho perolado. Com um sorrisão no rosto e abraçando uma das almofadas, ela ganhou elogios.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Bom dia, meu povo!!! Acordaram animados para mais uma semana?”, questionou a famosa, que ainda deixou parte da sua tatuagem que fica na região da coxa visível.

O registro foi alvo de mais de 34 mil curtidas e, claro, vários comentários elogiando a beleza da famosa. “Linda Demais Meu Deus 🙌🙌🙌”, disse um internauta apaixonado pelo visual da artista.

Bom dia minha musa preferida linda. te amo muito, gata“, disse um seguidor. “Que mulher maravilhosa”, elogiou outro. “Monumento em carne e osso”, reagiu mais um fã.

Sheilla falou sobre morte de mãe

No último mês Sheila Mello foi surpreendida pela morte de sua mãe e acabou tendo que se resguardar por alguns dias das redes sociais. Ao retornar ao contato com os fãs, a famosa compartilhou um texto agradecendo o carinho que recebeu dos admiradores.

“Vim aqui pra agradecer as mensagens, dizer que coração está partido, claro, mas estou bem. Pedindo a Deus pra olhar o legado, não focando na morte, na doença. E bom é o legado da minha mãe, que é o amor, coragem, respeito, dignidade, e ela cumpriu essa missão excepcionalmente, como mãe, como filha, como irmã, como vovó, como sogra”, iniciou ela.

Em seguida a famosa revelou que a matriarca estava lutando contra um câncer e com o tempo ficava tentando preparar ela para sua morte. “Aconteceu no sábado (23) e minha estava lutando contra um câncer. Direto ela me chamava: ‘minha linda, você está preparada?’ e perguntou se eu já tinha desmaiado. E que ela ia desmaiar e acordar em outro lugar sem dor, sendo cuidada”, revelou ela.

“No último suspiro ela estava nos meus braços, deitadinha, eu pude dizer o tanto que eu a amo, mas é claro que dói. Então, continuar a vida buscando a leveza, alegria. Ela me dedicou uma música e vou colocar aqui; é uma musica muito linda”, contou ela.

 

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Surenã Dias
Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.
Veja mais ›