Sheila Mello posta foto na praia e detalhe ‘sujo de areia’ rouba a cena

Sheila Mello resolveu compartilhar um momento de lazer com seus seguidores no Instagram no último sábado (13) e acabou roubando a cena com um detalhe. Na ocasião, a ex-dançarina do grupo É o Tchan! postou uma foto em que aparece de biquíni na praia, e chamou atenção com o bumbum ‘sujo de areia’.

Na imagem, a loira surge à beira do mar, esbanjando sua belas curvas e muita beleza. Na legenda do post, Sheila escreveu: “Em breve, decretarei aberta a temporada do pós sol”. Em poucas horas, sua postagem foi cercada por muitos elogios e mensagens carinhosas dos fãs e admiradores.

“Linda demais”, disse uma seguidora. “Tão maravilhosa”, elogiou outro rapaz. “Belíssima”, escreveu uma admiradora. “Parabéns, que corpão!”, disparou um internauta. “Musa inspiradora”, comentou mais uma fã. “Diva”, declarou outra.

Concurso ‘Loira do Tchan’

Em julho deste ano, durante participação no podcast “1,89”, Sheila Mello revelou algumas curiosidades sobre a época em que participou do concurso ‘Loira do Tchan’, no “Domingão do Faustão”.

“Vou carregar eternamente esse título com muita honra. Mas me divirto quando as pessoas passam por mim e cantam: ‘A nova loira do Tchan…’. Obrigada pelo ‘nova’, porque dessa idade já passei um tempinho”, disse Sheila, hoje aos 43 anos.

Na época da competição, a loira superou 3 mil candidatas, e por mais que fosse um sonho trabalhar com uma grande banda, ela revela que quase ficou de fora. A famosa revela, inclusive, que foi um ex-namorado quem pagou sua inscrição.

“Teve patrocínio do ex-namorado (risos). Eu trabalhava numa boate em São Paulo, já tinha ido para a Bahia dançar, estava na quebradeira, como a gente brinca. O Tchan já era bombado naquela época, todo mundo que via o concurso falava para eu me inscrever. Mas eu não tinha o dinheiro da inscrição, R$ 50 na época. Era bem dura”, relembrou a dançarina. “Eu paguei o empréstimo depois”, acrescentou.

Sheila conta que, apesar da fama, sempre manteve as mesmas amizades. “Claro que ganhar um concurso aos 19 anos mexe com a cabeça, olhava para a banca e tinha cinco capas de revista ao mesmo tempo com meu rosto. Mas graças a Deus a minha essência é a mesma. Tanto que mesmo depois da poeira ter baixado, continuo com as mesmas amizades. Minha base é a minha família. Minha mãe, por exemplo, sempre dizia: ‘Lá fora você pode ser loira do Tchan, mas aqui em casa é minha filha. Desce daí'”, declarou.

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›